Final de “BBB 10” teve pior marca de audiência


Imagem: Reprodução/TV Globo

Por FAMOSIDADES

A final do “Big Brother Brasil 10” ganhou de um lado, mas perdeu de outro. De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, o reality show teve recorde de votação – mais de 154 milhões – porém, ficou com a pior marca de audiência.

Segundo dados do Ibope, a final do “BBB 10” atingiu 41 pontos de média de audiência. Isso significa que essa edição ficou empatada com o “BBB 9” – pior ibope entre todas as finais do reality global.

Para se ter uma ideia, o “BBB 1” teve média de 59 pontos de audiência, 18 pontos a menos do que a final da décima edição. O “BBB 2” teve 45 pontos; “BBB 3”, 55; “BBB 4”, 56; “BBB 5”, 57; “BBB 6”, 51; “BBB 7”, 48 e “BBB 8”, 46.

Mas em compensação ao número de votos, o “Big Brother Brasil 10” bateu um belo recorde. A nona edição registrou mais de 44 milhões – bem longe dos 154 milhões da final da décima edição.

Na noite da última terça-feira (30), Marcelo Dourado foi o campeão do reality show. Fernanda ficou em segundo lugar, e Cadu em terceiro.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: