Agora é a Sua Vez: Sua dúvida é solucionada aqui!
31/03/2010 4 Comentários
Olá, eu sou Luís Henriq e hoje o “Agora é a Sua Vez” está sob meu comando. Faremos uma coluna um pouco distinta da edição de Sábado.
1- Por que malhação continua no ar a tanto tempo ???
Essa é uma questão bem complexa de se explicar, mas não impossível. A novelinha teen da Globo sempre obteve ótimos índices, mas atualmente vem deixando a desejar, mas como todos sabem, uma atração que dura há tantos anos se desgasta, além de perder a graça.
A Globo, como foi bastante noticiado, pensou sim em deixar de exibir “Malhação”, mas acredita numa possível melhora trocando de autor e de elenco.
Agora é esperar para ver!
2 – Quero saber a audiencia de estréia do gugu, na Record
Segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo, a média de audiência foi de 16 pontos para a Record, enquanto Globo ficou com 22 e SBT com 8 pontos. Vale lembrar que o programa promoveu o reencontro do Carlinhos (mendigo) com seu pai.
3 – Quero saber o tamanho total do recnov !
O centro de novelas da Record tem 280.000 m². O RecNov (Record Novelas) é o segundo maior núcleo de teledramaturgia da América do Sul e pertence a Central Record de Comunicação. É nele que são gravadas todas as telenovelas da Rede Record, a segunda maior produtora de telenovelas nacionais. Vale lembrar que a Globo tem o maior complexo da América do Sul. Como pode? Nem no tamanho do RecNov a Record consegue ganhar da Globo.
4 – Todo dia a GLOBO fecha na liderança,desde quando isso acontece?
Desde que foi fundada, a Rede Globo consegue ser líder. No momento em que foi criada não existia o SBT e a Record não estava no páreo. Só resou a ela a liderança.
5 – O Silvio Santos vai continuar investindo nas novelas e jornalismo, porque ele não muda o horário e o dia de sbt repórter. E o Rodolfo Gamberini porque não é mais usado e o programa feminino na parte da manhã não vai sair do papel dizem que a Claudete Troiano e a preferida do Silvio e porque não segurou ela para apresentar este programa.
Vamos por partes. Acredito que o SBT Repórter merece bem mais do que tem. Como todos sabem: são coisas de Silvio, inexplicáveis. Colocar o jornalístico nesse horário é mostrar que está esbanjando dinheiro e o jogando pela janela. O Rodolfo é outro caso à parte, não sei em que condições ele foi contratado, mas está claro que talento ele não tem. A revista eletrônica nas manhãs é um enigma até para o próprio Silvio. Acho que ele gosta de ver desenhos nas manhãs. Algumas notícias deram conta de que o Silvio só deixou a Claudete partir porque ela foi para a Gazeta, então não é um caso perdido. É só ele elaborar um contrato e dar para ela assinar.
Ei, opine! Mostre quem você é. Daqui a pouco temos um super enigma. Você vai desvendar? Te espero!
texto muito grande nem li
temos que responder às respostas de acordo com as perguntas. Analisar cada fato é importantíssimo, então… Preferimos ser extendo e bem compreendidos do que curtos e errônios.
LIGA NAO, RECORDISTA NAO GOSTAM DE LER..ELES TEM PREGUIÇA MENTAL, POR ISSO SAO ENGANADOS TAO FACILMENTE PELA TV DO EDIR ROUBA MAIS CEDO..ELES TEM PREGUIÇA DE RACIOCIONAR…
Nas respostas dadas tem apenas uma grande INVERDADE, quando diz que a Globo foi líder desde que foi fundada, isso não é verdade, a Globo só chegou a liderança isolada na audiência anos mais tarde, pois quando ela foi fundada, quem liderava a audiência era a Record e a Tv Tupi, os programas de maior audiência estavam na Record, não tinha pra ninguém, e as novelas mais vistas do país na Tv Tupi, a globo chegou a liderança isolada já na década de 70, com o declínio das duas principais tvs do país, ai sim pasou a liderar e ficou sem concorrrente á altura até o surgimento do SBT e mais recentemente a nova Record, que realmente passou a incomodar a Globo.