Sem Andréa Beltrão, série buscará novos personagens


Marilda viajou e, de longe, vai mandar uma carta para Dona Nenê, anunciando que conseguiu: enfim, casou-se. Com um milionário. E não volta mais para casa. A personagem, vivida por Andréa Beltrão na série desde 2002, some da “Grande Família” em 2010.

“Foi um pedido dela, para que faça as coisas que quer fazer, dentro da televisão e fora dela”, diz o diretor Maurício Farias, marido da atriz.

Dona Nenê vai “herdar” de Marilda o salão de beleza do bairro, Cabelo’s Hair. Os roteiristas não definiram o futuro do “empreendimento” –o salão não combina tanto com a personalidade de Nenê.

O que se sabe é que Nenê ficará sem a amiga que, para o diretor Maurício Farias, teve, entre outras, a função de tirar a protagonista da cozinha. “Certamente virão personagens para preencher o universo dela.”

As participações são uma espécie de laboratório para novos papéis. “Teremos a participação da Cláudia Raia, do Diogo [Vilela] e outros. Dentro de algumas participações, vamos tentar apostar em continuidade. É a estratégia de renovação e apoio ao grupo que está aí.”

Há ainda outra mudança, mais técnica: o diretor Guel Arraes passará o comando do núcleo que engloba a série para Maurício Farias. Na prática, nada muda: Farias segue aprovando textos e direção do programa (feita por Olívia Guimarães e Daniela Braga).

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: