Passione


Em Caminhos das Índias, Tony Ramos viveu o indiano Opash, e em maio, o ator deve voltar à telinha vivendo um outro estrangeiro: o italiano Totó, em Passione, novela que vai substituir Viver a Vida na grade da Globo. E o elenco e equipe atravessou o Atlântico e foi gravar algumas cenas da novela em Roma e na Toscana.

Na trama de Silvio de Abreu, Tony é um viúvo, pai de quatro filhos: Adamo, Agostina , Agnello e Alfredo, interpretados por Germano Pereira, Leandra Leal. Daniel de Oliveira e Miguel Roncato. Aracy Balabanian é Gema, irmã de Totó, que mora com ele e os sobrinhos na Itália.

E entre os vilões da trama, estão Reinaldo Gianecchini e Mariana Ximenes, que interpretam Fred e Clara. Os dois ambiocios brasileiros, cheios de más intenções vão abalar a vida de Totó. E Gianecchni parece estar se dando muito com a diretora da novela, não é mesmo leitor? Olha só o momento fofo do ator com Denise Saraceni nos bastidores!

Fonte : Estrelando, R7

One Response to Passione

  1. Pingback: Festa « Batalha do Ibope – Audiência TV

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: