“BBB10”: Em seu primeiro paredão, Sérgio é eliminado com 53% dos votos


Em um paredão que fez até mesmo o diretor do “Big Brother Brasil 10”, Boninho, afirmar que estava disputado, o estudante Sérgio Francischini, 21, foi eliminado neste domingo do programa. Esta era sua primeira vez no paredão.

Ele foi indicado por votos de dois colegas da casa (Anamara e Dourado), enquanto Dicesar havia sido indicado pelo líder Cadu.

Nos últimos dias, Sérgio ensaiou um romance com Fernanda dentro da casa. A dentista entrou no “BBB10” dizendo que estava comprometida com um rapaz de sua cidade, mas mudou de ideia após receber uma carta de sua família dizendo que ela estava solteira, com letras maiúsculas.

Apesar de terem dançado juntos em todas as últimas festas e dormido abraçados na maioria dos dias, Fernanda resistiu às investidas de Sérgio.

As danças de Sérgio durante as festas chamavam atenção por serem sempre performáticas e cheias de sensualidade. Ele também tirou a roupa em diversas situações.

O resultado foi antecipado pela enquete do OCanal.

Amizade

Sérgio também estabeleceu uma amizade forte com Michel, eliminado na última terça-feira. Os dois declararam amizade um ao outro e disseram que iriam morar juntos quando acabasse o programa.

O “casal” foi alvo até mesmo de brincadeiras do apresentador Pedro Bial. Apesar disso, ambos negaram que houvesse algo além de amizade no relacionamento.

Internet

Assim como Tessália, cujo perfil no Twitter era famoso antes de ela entrar no “BBB10”, Sérgio era bastante conhecido na internet e também em algumas festas da noite de São Paulo, o que o fez ser convidado para participar do reality.

Ele ficou famoso pelo apelido Sr. Orgastic, graças à uma festa chamada Orgastica, que acontecia no Clube Atari.

Com informações da Folha Online

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: