Bárbara Paz: ‘Me sinto casada com Hector (Babenco)’


Divulgação

Brilhando como a drunkanoréxica Renata, em “Viver a vida”, Bárbara Paz é a capa da revista “Ouse” deste mês, que chega às bancas na semana que vem. A atriz já tem data marcada para voltar aos palcos: em outubro, ela estreia no Teatro do Sesi, em São Paulo, com a peça “Hell Paris”.

O espetáculo é baseado no best-seller de Lolita Pille e deve chegar ao Rio no primeiro semestre de 2011. Bárbara será dirigida pelo marido, Hector Babenco.

Divulgação

– Me sinto casada. Estamos juntos, casamento para mim é isso –  diz Bárbara, que torce para um final feliz para Renata. – Eu espero que ela fique com o Felipe, porque o Miguel já era. Mas primeiro é preciso que ela se ame. A Renata precisa de um tratamento e eu espero que ela tome jeito.

3 Responses to Bárbara Paz: ‘Me sinto casada com Hector (Babenco)’

  1. kaka says:

    Nossa
    q fora vai tomar no cu idiota vagabundo

  2. Zezo says:

    Nossa tão numa badalação com essa canastrona, que ainda por cima é feia de doer, gosado que quando a mesma estava no SBT ninguém falava nela….é o dia que a Globo deixaer de comandar a mídia, suas atrações e artistas estarão perdidos, pois só são comentados por haver um braçao da Globo em toda a mídia nacional, pois coisas que estão caindo pelas tabelas, vivem em capas de revistas, e isso vale para novelas, artistas e programas globais.

  3. SUSANA says:

    QUE BOM UM DIA O TELENTO É RECONHECIDO MAS PRA ISSO É PRECISO DE TRABALHO É CLARO SORTE COMO ELA TEVE POIS FAZER UMA NOVELA DAS 21;OOH NA GLOBO COM UM PAPEL EM DISTAQUE É MUITOOOOOOOOOOOOO BOOOOOOOOOOOM ,E QUE ELA SEJA FALIZ COM O NOVO AMOR ELE É DIREITOR ENTÃO ESTA TD CERTO SEJA FELIZ A SUA HISTORIA DE VIDA É LINDA PARABENS! BJS .

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: