Vera Holtz está ansiosa para ser mãe de Gianecchini


Vera Holtz está ansiosa para ser mãe de Gianecchini

Fonte: OFuxico

Vera Holtz irá voltar às telinhas brasileiras como a dona Candê, uma atacadista do CEAGESP, na próxima novela das 21h, Passione. A atriz está ansiosa para ver a trama no ar, a qual estreia no dia 26 de abril.

“É um elencão, é uma obra do Silvio de Abreu bem dinâmica, curiosa, divertida. Um texto excepcional. Estou ansiosa para assistir, até porque a gente já vem gravando há um bom tempo”, contou ao O Fuxico.
E a atriz não exagera quando fala ‘elencão’. A novela traz Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Mariana Ximenes, Maitê Proença, Cauã Reymond, Rodrigo Lombardi, Marcello Antony e outros ídolos.
A personagem de Vera será mãe do grande golpista da história, o Fred, vivido por Reynaldo Gianecchini. Mas, apesar disso, ela garante que dona Candê é do bem.
“Ela tem o pé no chão, ela acredita que o homem vence pelo trabalho, é honesta. Bate de frente com o filho”, explicou.
O laboratório para incorporar a atacadista ficou por conta das idas ao CEAGESP, considerado o maior entreposto comercial e armazém de São Paulo.
“O convívio com o ambiente da personagem foi muito importante para a construção do papel. Aquele lugar é tão forte, parece uma bolsa de valores. As pessoas iam tão determinadas para comprar que nem percebiam que tinha um estúdio de gravação ali, perguntavam pra gente o preço do alface, do coentro, é uma loucura”, disse Vera.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: