Socialite estreia quadro no programa de Márcia, na Band !


Ana Paula Junqueira e Márcia Goldschmidt (Rodrigo Belentani/Divulgação)

Ana Paula Junqueira entra no ar hoje, na Band, com Corrente do Bem.

O quadro vai mostrar histórias reais de pessoas que precisam de ajuda em várias situações.

Márcia Goldschmidt e Ana Paula Junqueira vão à casa de pessoas que procurarem a produção do programa atrás de ajuda.

Elas darão conselhos e realizarão sonhos. O programa de Márcia entra no ar às 16h.

Por: Fabíola Reipert

2 Responses to Socialite estreia quadro no programa de Márcia, na Band !

  1. deliane francisca de moura says:

    socorro me ajuda presizo de fazer um dna mais nao tenho condisao me liga meu nome e deliane meu telefone e 66 99952035

  2. gosto muito de seu programa asisto todos que posso

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

