Raoni Carneiro: ‘Quero estar casado para sempre com a Fernanda’


Veja a primeira foto de Raoni Carneiro caracterizado como o jornalista João de “A vida alheia”. No seriado de Miguel Falabella, que mostrará os bastidores de uma revista de celebridades, ele terá um romance com a personagem Catarina (Marília Pêra), toda-poderosa da publicação. Na vida real, o ator diz que “se sente casado” com a atriz Fernanda Rodrigues, com quem teve uma filha, Luisa, de 3 meses.

– Não nos casamos de papel passado e ela de véu e grinalda, mas nos sentimos casados.  Até porque o mais importante é que eu quero estar casado com ela para o resto da minha vida – diz Raoni, que fica derretido quando fala da filha também. – Ela está linda. E eu a cada dia que passo fico mais apaixonado por ela. Ser pai é algo que eu recomendo. É um amor que só cresce. Olho para ela e para a Fernanda e penso: agora é para sempre. Estou construindo uma vida com elas.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

