“Não vou fazer falta”, diz Monique Evans ao abandonar cargo de repórter da RedeTV!


“Não estou feliz”, é a essa frase simples e curta que Monique Evans credita sua saída da RedeTV!. Após dez anos na emissora, onde atua como repórter de celebridades, a loira decidiu não renovar seu contrato, que vence em meados de abril deste ano. 

– Não vejo mais perspectiva de futuro neste programa. Minhas matérias são pequenas e sempre focada em fofoca e celebridade. Eu não consigo criar. Talvez, por isso, eu esteja com depressão. Muitas pessoas também não estão felizes comigo na RedeTV!. Não vou fazer falta nenhuma. 

Monique afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta de outra emissora. Mas garantiu que não tem medo de passar por dificuldade financeira enquanto não conseguir um novo trabalho. 

– Quando acabar meu contrato, quero fazer uma espécie de comédia stand-up. Vai ser algo sem cenário. Vou falar coisas da minha vida e dos famosos. Quero viajar para cidades do interior. E também participar dos programas de TV, como Faustão, Gugu. Há muito tempo eu não vou no Jô [Soares]? 

Além de perambular pelos palcos, Monique não descarta a possibilidade de voltar a participar de programas como atriz e até mesmo fazer novelas, nas quais pretende fazer papeis cômicos bem parecidos com seu jeito despachado na vida real. 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

