Record fecha patrocinador para “Extreme Makeover Social”


A Kimberly-Clark será a patrocinadora do reality show da Record em que Cristiana Arcangeli acompanhará a reforma relâmpago de creches, o “Extreme Makeover Social”, com estreia prevista para abril.

Hoje à noite, a empresária reunirá em sua casa, no Jardim Europa, em São Paulo, a direção da patrocinadora, da emissora, da Endemol Brasil, dona do formato, da produtora Amora, além da equipe de arquitetos que fará a reconstrução dos imóveis.

Arcangeli espera receber trinta pessoas no evento. Para manter a reserva, o nome da patrocinadora não consta dos convites distribuídos.

Nesta primeira temporada o reality terá 13 episódios, que vão exibir o passo a passo da reforma de uma creche cada um. A escolha de entidades está sendo negociada com as prefeituras de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Várias emissoras brasileiras exibem programas inspirados no nosso. Resolvemos nos diferenciar: faremos um programa baseado no formato original da Endemol, mas que em vez de ajudar apenas uma família beneficiará toda a comunidade”, diz Daniela Busoli, diretora da Endemol Brasil.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: