Viver A Vida: Em conversa com Ellen, Helena dirá que vai se separar de Marcos


https://i1.wp.com/www.abril.com.br/blog/viver-a-vida-novela/files/2010/03/helena-marcos-separa550.jpg

Foto: Divulgação/ TV Globo

Pelo visto Helena (Taís Araújo) vai cansar de lutar para manter seu casamento com Marcos (José Mayer). Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Helena contará a Ellen (Dani Suzuki) que o relacionamento chegou ao fim.

A revelação da protagonista de “Viver a Vida” acontecerá quando a amiga pedirá conselhos sobre o que sente por Ricardo (Max Fercondini). “Eu não sou a pessoa mais indicada para aconselhar você nesse assunto. Também vivo em cima do muro. Sem saber se desço ou pulo para o outro lado. Também preciso me decidir. Tenho medo de romper a relação e depois achar que não dei todas as chances para ela vingar”, vai desabafar Helena para Ellen. “Mas minha relação com o Marcos não tem mais como continuar… Eu me esforço, mas sei que não dá mais, que é melhor acabar logo antes que as mágoas aumentem”.

Ainda no mesmo diálogo, Helena dirá à amiga que está decidida e que pretende se separar do marido para ser feliz. “Vou me separar e correr atrás da minha felicidade. Outra vez, mais uma vez… e espero encontrá-la”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: