Luciano Huck levará fã para entregar presente a vocalista do Coldplay


Chris Martin - Coldplay

Chris Martin receberá presente de fã no Morumbi

Um fã do Coldplay terá o prazer de entregar um presente de aniversário ao vocalista da banda, Chris Martin. O cantor completa 33 anos nesta terça-feira (2).

A promoção esta sendo organizada pelo apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, que estará na frente e nos bastidores do estádio do Morumbi, gravando uma matéria para seu programa.

Huck divulgou em seu Twitter que o presente seria dado na porta do hotel que a banda está hospedada, mas a segurança da banda pediu para que o local fosse alterado.

“Em São Paulo. A pedido da segurança do Coldplay, faremos a “escolha” da fã que irá ficar “um minuto” com Chris Martin na porta do Morumbi”, disse o apresentador em uma mensagem, sem especificar em que local do estádio encontrará os fãs.

“Assim sendo, leve um criativo presente de aniversário para o vocalista do Coldplay ao Morumbi. E quem sabe, você entrega pessoalmente. Topas?”, completou. O show da banda está marcado para começar às 21h30.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!