BBB 10: Eliéser sugere que Cacau agencia garotas de programa e causa uma briga


https://i0.wp.com/www.abril.com.br/blog/bbb/files/2010/03/cacau-briga02.jpg

Fotos: Reprodução

No futon, Michel, Cadu, Cacau e Eliéser conversam sobre a cidade de São Paulo. Eliéser diz que conhece algumas boates famosas por terem garotas de programa. Cacau fala o nome de lugares de que já ouviu falar e Eliéser faz uma brincadeira. “Ah, você conhece porque agencia as meninas, né?”, diz.

Cacau fica revoltada com o comentário. “Como assim? Você está dizendo que eu agencio as meninas? Isso é brincadeira de se fazer em um programa ao vivo?”, pergunta. Eliéser fica nervoso porque a namorada ficou brava e se levanta. “Não pode fazer nenhuma brincadeira com você. Então não vem fazer mais nenhuma brincadeira comigo que eu não vou aceitar”, diz e entra na casa.

Cacau começa a chorar no futon e é consolada por Cadu e Michel. “Já tem tanto preconceito nesse meio que eu trabalho. Eu sou uma pessoa muito respeitada. Agora ele vem falar isso, vão achar que eu sou cafetina. Ele vem queimar meu filme bem no dia do paredão”, diz. Claudia é promotora de eventos no interior de São Paulo e conta que não chama para trabalha com ela nenhuma menina que faz programa. Michel tenta botar panos quentes. “Todo mundo aqui sabe que você não faz isso. Fica calma. O Eli é meninão, ele faz brincadeira sem graça”, diz.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: