Ooops!: SBT suspeita de espião dentro da emissora


O SBT entrou em alerta na semana passada, quando o site da rival Record anunciou que Ana Hickmann apareceria neste domingo, no “Tudo é Possível”, na companhia de um jacaré e de um falcão adestrado. Os animais seriam levados pelo “Dr. Pet”.

As mesmas espécies animais estavam previstas para aparecer já na abertura do programa dominical de Eliana, no SBT.

A informação é da coluna Ooops!, do UOL.

A preocupação da produção do SBT foi maior pois ela tinha gravado o quadro no dia 4 de fevereiro. O “Tudo é Possível” da Record teria feito a gravação três dias depois. Como o SBT segurou a gravação por 17 dias (mais de dois finais de semana), o fato de a Record escolher o mesmo dia soou como “carta marcada”.

Embora possa ser infundada, a suspeita desde quinta-feira no SBT é de que haveria algum “infliltrado” na casa passando informações para equipe rival na Record. Segundo a coluna apurou, estaria sendo feita uma espécie de inivestigação para tentar apurar o vazamento da pauta.

Procurada, as assessorias do SBT e de Eliana se negaram a comentar a situação.

Já a Central Record de Comunicação diz que “o conteúdo do ‘Tudo é Possível’ foi criado aqui, assim como os quadros com bichos, crianças e games. Considerar que esta equipe que criou todos os conceitos do programa precisa receber informações do concorrente para realizar o programa que sempre fez é, no mínimo, uma pretensão de quem quer transformar em fato, uma mera coincidência de conteúdos”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: