Geisy nega Playboy, mas quer fazer teatro


Julia Chequer/R7

A estudante diz que vai concluir a faculdade de turismo e fazer um curso de interpretação.

Bastaram poucos dias para que Geisy Arruda deixasse de ser a estudante hostilizada da Uniban e se tornasse uma celebridade nacional. Na última sexta (19), Geisy literalmente parou a redação do R7, quando participou de um bate-papo no portal. 

Ela até deu um autógrafo, com direito a beijo vermelho nas folhas de caderno, além de posar para fotos. 

Entre uma resposta e outra para os internautas, Geisy conversou com o R7. Ela contou que, depois de tudo que aconteceu, só tem vontade de uma coisa: 

– Não costumo planejar muito a minha vida. Eu realizei muitos dos meus sonhos estes meses: que era de conhecer redações de jornais e revistas e estúdios de TV. Agora, o que eu quero é arrumar um namorado [risos]. 

Para atingir seu objetivo, Geisy vai participar do quadro Vai Dar Namoro, do programa O Melhor do Brasil (Record). Os interessados devem mandar um vídeo e a estudante escolherá quem mais lhe atrai. 

Apesar de ter feito cirurgias estéticas, que incluiram até mesmo o aumento de seu bumbum, ela garante que posar nua para uma revista masculina está longe de seus planos. 

– Eu acho que ficar nua para uma revista é uma exposição muito grande e eu já fui exposta demais com tudo que aconteceu. 

Mesmo com a insistência da repórter em querer saber já recebeu convites para participar de programas de TV, ela garante que, além do namorado, seu plano para o futuro é estudar. 

– Quero me formar, fazer idiomas e também um curso de teatro. 
Geisy conta que as aulas de interpretação não são porque tem vontade se ser atriz e, sim, porque acredita que a ajudarão na convivência social. 

– Com o teatro, a gente fica desinibido. É mais fácil de fazer caras e bocas, sabe? Saber interpretar na vida é muito bom. 

Apesar de ter vontade de se formar, a estudante disse que não era muito madura quando resolveu cursar a faculdade de turismo. 

– Eu não sabia o que estudar, por isso escolhi turismo. Achei que essa área era possível trabalhar em muitas outras. Sou muito nova [ela tem 21 anos] para saber ao certo o que quero.

Fonte : R7.com

3 Responses to Geisy nega Playboy, mas quer fazer teatro

  1. Jean says:

    Mais é uma oferecida, que quer da uma de Santinha dificil…

  2. DonEu says:

    No teatro ou na Playboy vai ser uma merda.
    Se bem q ela já fez uma mini-playboy na UNIBAM.

  3. Juliano says:

    Que país mais fake!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: