Elenco da série “Glee” vai se apresentar na Casa Branca!


A série Glee é um megasucesso na TV americana (e aqui no Brasil também). Mas por lá, esse êxito todo resultou num convite da Casa Branca. Michelle Obama, mulher do presidente americano, convidou o elenco do seriado para se apresentar no White House Easter Egg Roll, no dia 5 de abril, durante as comemorações da Páscoa. Salvo algum prolema de última hora, segundo revela a revista Entertainment Weekly, o show irá acontecer.

Tanto Michelle quanto suas filhas parecem ser grandes fãs de Glee e os produtores estão dando um jeito de fazer com que o evento realmente aconteça.

O seriado mostra nerds de um colégio americano. Eles, que são os excluídos, se unem para formar um grupo musical e se transformam na sensação da escola. Isso causa a ira das populares cheerleaders e aí começa uma grande disputa. Além de ótimos atores, a série tem números musicais sensacionais e bem empolgantes. É a própria Fox quem exibe o seriado por aqui.

A HQ tem roteiro e arte de Jerry Siegel e Joe Shuster, a dupla que criou o Super-Homem e o vendeu a um preço irrisório para a DC Comics. Até hoje os herdeiros brigam com a editora para receberem o que acham que é o correto.

Vale lembrar que os direitos de “Glee”  na TV aberta aqui noBasil pertence ao SBT mas ainda não tem data de estreia!

O Capacitador

One Response to Elenco da série “Glee” vai se apresentar na Casa Branca!

  1. Bruno says:

    Glee é mto FODA!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: