EXCLUSIVO: BBB10: “A sua palavra não vale nada pra mim”, grita Eliéser para Eliane


Eliane chamou Eliéser para conversar na tarde desta segunda-feira (22), pois decidiu contar para o engenheiro todos os motivos que tinha para votar nele. “Já que virou perseguição sua comigo, então agora também vou te contar porque você é minha opção de voto. Eu tenho cinco motivos pra te colocar no Paredão”, disparou a dançarina assim que os dois se sentaram na área de jogos.

Eliéser não aceitou a forma como Lia começou a falar com ele e logo se exaltou. O brother se levantou e começou a gritar no gramado da casa. “Eu não vou abaixar a bola pra você. Você arranja briga com todo mundo, quer que eu comece a falar alto, pra se fazer de coitadinha”, disse Eli aos berros. Sem levar desaforo pra casa, Lia gritou de volta, ainda mais alto. A discussão dos dois foi muito barulhenta e logo fez com que todos os brothers corressem para separá-los.

“Se eu quisesse show, não tinha te chamado para conversar no canto, Eliéser. Larga de ser moleque. Só é homem para gritar com mulher”, disparou a dançarina, que irritou ainda mais o desafeto. “A sua palavra pra mim não vale nada! Vai escovar os seus dentes porque sua boca é suja”, retrucou Eli.

Depois de muito bate boca, os dois foram para suas respectivas casas, mas a paz foi momentânea no reality. Achando que Eliéser continuava falando dela, Eliane foi até a Casa de Luxo e começou a falar de novo tudo o que pensava. Os dois voltaram a gritar e as ofensas apareceram novamente. “Você vai embora daqui, porque você não merece ficar! Você é falsa”, disse o brother, que ainda completou dizendo que Eliane não sabe conversar olhando nos olhos das pessoas.

Tentando dizer que era muito mais verdadeira que o desafeto, Lia arregalou os olhos e disse que consegue sim olhar nos olhos, pois nunca mentiu dentro do reality. Sem se abalar com a declaração da sister, Eliéser retrucou: “Seu olhar não me assusta. Pega fogo o seu olho por trás, de tão falsa que você é”. Kadu e Dourado conseguiram levar Eliane de volta para fora da mansão, enquanto Cacau se encarregou de segurar o namorado na área interna, dando a discussão por terminada.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

