REAL TIME – 12h49


12h49

:globo: 11,0
:record: 8,5

:sbt:7,0

:band:3,5
:cultura:3,0
@uedious

11 Responses to REAL TIME – 12h49

  1. ewerton says:

    sbt passa essa louca que so falaw merda record lixo

  2. ewerton says:

    o canal e dez

  3. PorpetonedaPraça says:

    Sbtosco naum chega nem aos pés da Rede Record… Isso é fato!

  4. ewerton says:

    o canal vcs podem falar do casting do sbt de 2010 quem ta aprentando e quem ta na geladeira ? por favor daqui a 15 minutos eu vo sair

  5. jean says:

    ewerton :
    sbt passa essa louca que so falaw merda record lixo

    kkkkkkkkkkkk vcs do sbt são hilarios!!
    cara a quanto tempo vcs não tem um pico de vinte ou algum programa que lidera acima dos 14?? acordem vcs deviam ter vergonha!!
    record pode mica a tarde toda mais no fim a vice sempre é nossa mano até tudo a ver 17 pontos solitraço 08??

  6. ewerton says:

    jean seu viado o sbt vem com tudo em marco e se perde e por que nao e apelando e robando os seus fieis seu burro

  7. PorpetonedaPraça says:

    ewerton :
    jean seu viado o sbt vem com tudo em marco e se perde e por que nao e apelando e robando os seus fieis seu burro

    Naum apela? Então o q vc me diz de “PEGADINHAS PICANTES”, a coisa + tosca da tv nos últimos anos… kkk… O faturamento da Record c/ a IURD é de 10% do faturamento total da emissora, aproximadamente 300 milhões de 3 bilhões q a Record fatura por ano seu desenformado… Isso tbm é fato!

  8. antonia de moema says:

    Que baixaria !!!! Assim não é possível!

  9. ewerton says:

    quecy fala ai o casting do sbt por favor

  10. ewerton says:

    os recopianos todos ficam revoltados quando falaw da tv de quinta deles kkkkkkkk sbt a tv mas feliz do brasil

  11. Reinaldo V R says:

    ewerton :
    jean seu viado o sbt vem com tudo em marco e se perde e por que nao e apelando e robando os seus fieis seu burro

    10 x

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: