Marcelo Rezende vai apresentar encenação de tribunal na TV


“Tribunal na TV”, novo programa de Marcelo Rezende na Band, vai reconstituir e debater um caso real, já julgado. A estreia está prevista para março, provavelmente nas noites de sexta-feira.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Laura Mattos e publicada na Folha desta sexta-feira (19).

O apresentador ficará de pé, no meio de um cenário que imita um tribunal. O promotor e o advogado que atuaram no julgamento real estarão no cenário, posicionados como ficam no tribunal, em lados opostos.

No lugar do juiz, haverá um magistrado de verdade, aposentado. Eles vão levantar e refazer, de forma resumida, a defesa e a acusação, diante de um júri formado por figurantes. O réu será representado por um ator, o mesmo que vai participar da reconstituição do crime.

Rezende fará perguntas a cada um dos envolvidos. “Ele vai levantar as questões que imaginamos que o telespectador faria”, diz Hélio Vargas, diretor artístico da Band, que afirma ter desenvolvido o formato do programa com sua equipe.

Fonte: Folha Online

One Response to Marcelo Rezende vai apresentar encenação de tribunal na TV

  1. Pingback: Confira foto exclusiva de Tessália assinando contrato com a ‘Playboy’ « PH1 Audiencia de TV

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: