MTV criou programa para confrontar Marcos Mion


deznecessarios - MTV

Quem conhece bem os bastidores da MTV já reparou que neste início de ano a movimentação nos setores ligados à programação e criação é bem maior se comparada ao mesmo período de 2009. A emissora prepara uma série de novidades para sua grade e a ordem é buscar novas linguagens e mais conteúdo. Mas não pense que toda essa renovação é conseqüência direta da saída de Marcos Mion, João Gordo e outros integrantes da MTV. Discretamente, desde o final de 2008 o canal já desenhava essas novidades e sondava novos artistas.

Para esta nova temporada, a MTV apostará em muito humor e em programas que consigam vários conceitos para atingir o público mais jovem. Nos próximos dias serão realizados pilotos dessas novas atrações, uma delas para concorrer diretamente com Marcos Mion na Record. E pelo que já foi visto, quem gosta de MTV não trocará de emissora quando esse programa entrar no ar. Além dos Deznecessarios, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro e Guilherme Santana terão posições importantes na nova grade da MTV.

Fonte: NATELINHA/ Uol

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: