Literalmente, a Bela não é mais Feia


Bela a Feia, de Gisele Joras, veio para surpreender igual a outras da autora, não é só na Globo que grandes talentos são revelados, na trama de Gisele, a Natália (Gabriela Moreyra), namorada de Max, tambem está dando o que falar, sua primeira novela foi Bicho do Mato, ótima aposta da Record, excelente atriz.

Na trama a protagonista é Bela, moça feia e muito inteligente, que acaba se apaixonando pelo chefe, no início para Rodrigo era brincadeira, porem depois acabou se tornando uma forte paixão. Bela nunca perdeu a animação por ser tão humilhada por sua aparência, apenas seguia em frente.

No começo da novela “Bela, a Feia” todos não apostavam que iria emplacar, mas para surpresa de todos, o único defeito de Bela era apenas o horário, depois da mudança os indíces aumentaram muito mostrando que a trama veio pra ficar.

Todos pensam que Bela morreu em uma explosão de carro, porem a secretária que foi salva por Vera irá passar por fase de transformação e irá se transformar em uma linda mulher.

Já está no final, uma pena, mas o ditado se vez valer: Todo final é feliz, se ainda não está feliz, é por que não chegou o final!!!

4 Responses to Literalmente, a Bela não é mais Feia

  1. rosimeri says:

    que diferença heim!!!

  2. Nicolas says:

    BELA ESTÁ SURPREENDENDO,, JA CHEGOU A AMARGAR 5 PONTOS, HOJE ESTA MARCANDO QUASE O TRIPLO.

  3. lucas says:

    tah até pra gozapensando nela neh gente?

  4. Angélica Bicher says:

    ESTA DEMORANDO MUITO PRA BELA SE TRANSFORMAR,JA FOI VISTO Q MAIOR AUDIENCIA É QUANDO ELA BEIJAVA O RODRIGO,POR Q ELA Ñ SE TRANSFORMA DE UMA VEZ.
    SO NO FINAL DA NOVELA Ñ TEM GRAÇA,ELA TEM DE BRIGAR COM A CÍNTIA POR CAUSA DO LINDÃO,PORQUE OLHA É UM FOFO ESTE RODRIGO NÉ?
    EU ASSISTO MAIS POR CAUSA DELE 😉

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: