Globo contrata quatro dos quinze roteiristas revelados por Aguinaldo Silva


O autor Aguinaldo Silva conseguiu que quatro, dos quinze criadores de “Marido de Aluguel”, próxima trama do escritor, fossem contratados pela Globo.

“Marido de Aluguel” é fruto de Aguinaldo Silva e seus 15 alunos do curso de roteiristas ministrado por ele no ano passado. A novela foi criada como uma espécie de trabalho de conclusão de curso e o resultado foi tão satisfatório que a sinopse foi aceita pela Globo para entrar no horário das 21h. O pagamento dos direitos autorais foi dividido entre os dezesseis escritores.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S. Paulo, apesar da tentativa de Aguinaldo, apenas quatro dos quinze roteiristas foram contratados pela emissora e serão colaboradores da trama que estreia em 2011. Glória Pires deve ser a protagonista da novela, que também terá Letícia Spiller, Dalton Vigh, Lilia Cabral e Marjorie Estiano no elenco.

One Response to Globo contrata quatro dos quinze roteiristas revelados por Aguinaldo Silva

  1. vilma pinto gonçalves says:

    Que bommmmm,ter de volta o Dalton Vigh e a Marjorie,só falta a Aline pra completar o time perfeito de atores.Torço para que o querido Agnaldo tenha mais um grande sucesso em seu currículo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: