Viver a Vida:Primeiro beijo de Mia e Neto vai demorar


Mia e Neto: primeiro beijo ainda vai demorar / Crédito: Márcio de Souza / divulgação TV GloboO primeiro beijo de Mia (Paloma Bernardi) e Neto (Rafael Sieg) ainda deve demorar a acontecer em “Viver a vida”. Pelo menos é isso que afirma o autor da novela, Manoel Carlos.

– Mia e Neto ainda não estão namorando, apenas demonstraram interesse um pelo o outro, o que já é um bom começo. É preciso entender que o tempo de Mia é bem diferente do de Isabel, as coisas com ela acontecem em outro ritmo – explica Maneco.

O autor explica que o interesse de Mia e de suas duas irmãs, Luciana (Alinne Moraes) e Isabel (Adriana Birolli), por homens com a mesma profissão – médicos – não é proposital, apenas uma coincidência da trama.

– Pela convivência que sempre tiveram com Miguel (Mateus Solano), elas sempre foram muito próximas dos profissionais da clínica – afirma ela: – Mas acho que isso pode render boas situações.

Sobre Lionel Messi- Fazendo história com os pés.
Não deu pra ti Neymar.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: