Marlene Mattos é acusada de plagiar formato para o programa Show da Gente, do SBT


Exibido no programa Show da Gente, do SBT, o quadro Férias Inesquecíveis tornou-se motivo de discussão. A diretoraMarlene Mattos está sendo acusada de plágio por Walter Mendonça. Ele alega que a atração é cópia de um projeto apresentado em 2009. Mendonça afirma ter registrado o projeto na Biblioteca Nacional e entrado em contato com a diretora, em várias ocasiões, para realizar parceria. “Não foi uma reunião de botequim. Foi a apresentação formal de um projeto registrado, portanto, não se admite a falta de ética moral”, disse. “Eu queria fazer uma parceria com ela. A Sra. Marlene se apropriou indevidamente do meu esforço”.

Walter ressaltou ainda ter armazenado e-mails trocados com Marlene, e promete entrar na Justiça contra o suposto plágio. A diretora do programa de Netinho de Paula admitiu ter se encontrado com Mendonça, mas declarou que os projetos são diferentes. “Não tenho que me defender. Se ele acha que plagiei, quero que prove”, declarou. As informações são da colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo.

Fonte: Tvaqui

Sobre Felipe Oliveira
:}

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: