“Não fiz sexo”, garante Tessalia após sair do “BBB”


Na coletiva de imprensa realizada após sua eliminação do “Big Brother Brasil 10” na noite da última terça-feira, Tessalia garantiu que não fez sexo com Michel debaixo do edredom. A curitibana foi eliminada com 78% dos votos, um recorde de rejeição na história dos paredões triplos do programa.

“Não rolou sexo, muito menos sexo oral. Só beijo, abraço e pegação. Não sei o que vocês ouviram debaixo do edredom, afirmou Tessalia. “Tenho dignidade”, disse a curitibana em um chat também realizado após sua eliminação.

Ao deixar a casa do "Big Brother Brasil 10", Tessalia disse que o que aconteceu debaixo do edredon foi só "pegação"

Questionada sobre a namorada que Michel tinha fora da casa antes de entrar no “BBB”, Karen Pila, Tessalia garante que o paulistano havia dito apenas que tinha uma ex-namorada.

Ela também garantiu que se apaixonou por Michel “no primeiro momento” em que o viu, mas que esperou para ter certeza que ele também gostava dela.

Tessalia disse que ficou surpresa ao saber que existe uma produtora pornô interessada em tê-la em um dos seus filmes. “O que é isso? Jamais faria um filme pornô na vida”, afirmou a moça.

Apesar disso, Tessalia não descarta a possibilidade de posar nua em alguma revista masculina. “Sou magrela… Vou pensar”, afirmou.

Vilã

Sobre ter algumas de suas atitudes malvistas no programa, Tessalia acha que “talvez tenha falado demais”.

“Fui verdadeira. Falei tudo o que estava pensando. Talvez eu não tenha sido eu lá dentro”, explicou.

“Eu fazia as minhas análises e falava sobre elas com o Michel. Depois que eu saí, conversei com o Boninho [diretor de elenco do programa] e ele me disse que eu estava certa nas minhas avaliações”, comentou.

Para Tessalia, ela não era a única vilã da casa. “A Lia também estava manipulando e fez com que algumas pessoas se afastassem de mim”, disse. Segundo ela, o principal alvo das manipulações é o estudante Sergio.

“Não gosto da Lia. Ela é muito manipuladora. Acho impossível ela ganhar o jogo do jeito que está jogando. A máscara dela vai cair. Ela é muito rude”, concluiu Tessalia.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!