Yudi e Priscila ainda não tem um futuro certo dentro do SBT


http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/02/bdcia1.jpg?w=600

O SBT, tão conhecido por suas mudanças, surpreende por ainda não ter trocado os apresentadores do “Bom Dia & Cia.”

Já circularam informações de que Yudi e Priscila deixariam o programa. Silvio Santos até, numa edição do “Troféu Imprensa”, chegou a fazer graça em cima disso, falando da troca dos dois.

Mas eles continuam tocando o programa e têm prestígio na casa. Só devem sair e assumir outras funções por lá, no instante em que a menina Maisa estiver preparada para substituí-los.

Por Flávio Ricco

13 Responses to Yudi e Priscila ainda não tem um futuro certo dentro do SBT

  1. Tomara que não tenha mesmo!!

  2. comoary disse:

    a priscila tem vaga na minha cama daqui uns dois anos, porque menor nao se come, ja o japa acho que ele tem futuro porque ele é aloprado e a mulecada gosta disso

  3. cibele disse:

    Acho que o Sílvio Santos deveria relançar o Programa Livre, programa voltado para os jovens, e colocar o Yudi e a Priscila como apreentadores. Ia ser o máximo!

  4. pablo natan andrade santos disse:

    eu adoro o bondia e compania mas eu nao quero que a prinsila e o hildy sejao embora do sbt

  5. joão victor disse:

    oiiiii

  6. leonas disse:

    olha o respeito o comoary

  7. maicon disse:

    pricila eu ti amo eu quero ti conhecer obrigado gata qual seu orkut

  8. isabella disse:

    oi eu acho que o yudi e linducho gostoso mas nao e pra mim mihna paixao memo e o joaoa vitor barbosa

  9. grazielle disse:

    oi iude e priscila suu a grazielle eu sei o seu numero 40028922 tofavro eu veiso o seu pogama todo dia eipu eu ligo mais eu nao quorsigo ….

  10. lucas disse:

    eu queria muito ser abresentados do bondia e cia cunto com a maisa sera que eu tenho uma chanse em me liga yudi ou a pricila e fala se eu tenho uma xance t

  11. Anônimo disse:

    defr4ty679 rp9fsd

  12. annA clara disse:

    eu queria ser apresemtadora do bodia e copania e eu queria ser camtora eu camto muito bem

  13. Prisila disse:

    euaxo que o Iudi eafim da pricila porque a pricila e afim do iude

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

