Cantor Dudu Nobre roda participação no filme Tropa de Elite 2 neste sábado (30)


Após emagrecer 8kg, sambista diz ao R7 que quer perder mais três

JR/AgNews 

Dudu fez dez sessões de uma nova técnica chamada remodelamento com toalhas quentes

Dudu Nobre já emagreceu 8kg para interpretar um policial do Bope em Tropa de elite 2. Em bate-papo com o R7, o sambista revela que, além de fechar a boca, está tendo aulas de jiu-jítsu e fazendo uma massagem milagrosa para surpreender em sua estreia na telona.

– Parei com o refrigerante e o churrasco. Já emagreci 8kg e quero perder mais três. Só estou comendo peixe e frango e a diferença no espelho é visível. Minhas filhas comentam: “papai está mais magro”. Mas não é a vaidade. Estou fazendo isso pelo trabalho.

O cantor roda suas primeiras cenas no longa de José Padilha neste sábado (30) numa favela carioca. A sequência reproduz a relação das milícias com a comunidade. A história vai mostrar Nascimento (Wagner Moura), agora ex-capitão do Bope, com 40 anos, trabalhando na Secretaria da Segurança do Rio de Janeiro.

– Minha participação é mais voltada para as cenas de ação e não tenho tido muita preocupação em decorar falas. Estamos trabalhando muito com o improviso.

Conforme o R7 apurou, Dudu fez dez sessões de uma nova técnica chamada remodelamento com toalhas quentes. Segundo a massoterapeuta, Acilane Azevedo, que atendeu o cantor, o processo ajuda na redução da gorgura localizada.

– Amassamos a gordura com as mãos e usamos as toalhas quentes para amenizar a dor. Dudu sofreu muito no começo, mas agora já está tirando de letra.

O pacote de dez sessões do remodelamento com toalhas quentes sai a R$ 1000. Os pacientes podem perder de 3kg a 4kg por mês com a técnica

Sobre Lionel Messi- Fazendo história com os pés.
Não deu pra ti Neymar.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: