‘Você não é feminina que nem eu e Serginho’, brinca Dicesar


Big Brother Brasil 10/Globo.com

Na piscina, DIcesar brinca com Angélica: “Você não é feminina que nem eu e Serginho,. Você é mais ‘machuda’, querida”

A jornalista acha graça.

2 Responses to ‘Você não é feminina que nem eu e Serginho’, brinca Dicesar

  1. parabéns bbb por deixa o cabrito de 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Maurício Stycer: “Fazenda” evita confronto com BBB, mas candidatos bocejam
    Janeiro 13, 2010 GustavHofmann 40 comentários

    Sem graça ao ver a cena, o apresentador Britto Jr. disse: “faz parte do kit” da roça. Referia-se aos bocejos, de boca bem aberta, dos candidatos a faturar R$ 1 milhão. Primeiro foi André, que bocejou no exato instante em que a câmara focalizou o seu rosto. “Não adianta ter sono, não, porque daqui a pouco o bicho vai pegar”, tentou Britto. Depois, na ordem, a câmera não conseguiu evitar os bocejos de Cacau, Karina e Mateus.

    Muito triste.

    O relógio marcava 21h50 e faltavam 10 minutos para começar o BBB. O diretor de “A Fazenda” dava a impressão de estar deixando o tempo passar, disposto a um confronto com o reality da Globo, que deveria começar às 22h. Os candidatos, aguardando, bocejavam.

    Igor, como não podia deixar de ser, destoou. Não foi visto de boca aberta, sonolento. Ao contrário, parecia ligadíssimo. Sem falar muito, apenas com seus gestos, olhares e caretas, sempre teatrais, deu a impressão que estava rindo do apresentador. Duas vezes.

    Britto Jr, por sua vez, parecia inseguro quanto ao timing do programa. Se esticava a decisão sobre o paredão para depois das 22h ou se resolvia a situação antes de o BBB entrar no ar. “Temos tempo”, disse, enigmaticamente. “Uma contra-ordem”, falou depois, em voz alta, sem explicar o que queria dizer. A decisão, parece, foi evitar o confronto – os programas ficaram ao mesmo tempo no ar por menos de cinco minutos.

    Britto, antes, insistiu numa curiosa ladainha, que vem desde o domingo. A frase é: “Leozinho nunca foi para a roça”. Nesta quarta-feira, ele repetiu essa frase quatro vezes, que eu tenha contado.

    É preciso reconhecer – e tirar o chapéu – para um raro instante de humor de “A Fazenda”. Ao exibir, pela enésima vez, André agarrando a égua recém-nascida, uma legenda surgiu na tela, simulando os pensamentos do animal. Dizia: “Socorro”. Parabéns.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: