Record ainda não tem novela para substituir “Bela, a Feia”
13/01/2010 5 Comentários
Tem alguma coisa pegando na escolha da próxima novela mexicana da Record.
Havia uma história já selecionada, sem título em português, mas com adaptação da autora Margareth Boury e direção de Ivan Zettel. Falou-se até no nome da atriz Renata Dominguez para viver um dos papéis principais.
Isso tudo, que fique bem claro, é o que valia até a semana passada. Porque agora não vale mais.
Uma determinação superior mandou paralisar os trabalhos em curso, e a ordem, segundo se informa, é começar tudo do zero. Ou seja, escolher uma outra novela em condições de substituir “Bela, a Feia”, com melhores perspectivas de audiência.
Trabalho e tempo perdidos.
A Record não confirma nada disso. Diz apenas que ainda não há nenhuma definição sobre a substituta de “Bela, a Feia”.
O bom juízo recomenda aguardar os próximos capítulos.
Canal 1
Os fãs de novela vivem reclamando que a Globo só reprisa trama recente. Mas, no ano em que a emissora completa 45 anos, isso pode mudar. Exibida há 20 anos, “O sexo dos anjos” é a novela mais cotada para substituir “Alma gêmea” no “Vale a pena ver de novo” a partir de março. Na verdade, a trama escrita pela grande (e pouco lembrada) Ivani Ribeiro foi o plano B da emissora. A vontade inicial era reprisar o grande sucesso “O clone”, mas a novela de Gloria Perez não foi liberada pelo Ministério da Justiça para ser exibida à tarde. A Globo vem tentando também reprisar “Porto dos Milagres”, de Aguinaldo Silva, mas sempre esbarra nas regras do Ministério.
“O sexo dos anjos”, estrelada por Isabela Garcia e Felipe Camargo, conta a história de um anjo que desce dos céus para levar uma jovem com ele. No entanto, depois de se apaixonar pela mocinha em questão, ele tenta convencer alguém lá de cima a levar a irmã dela no lugar.
VAMOS AGUARDAR ENTÃO!! PROVAVELMENTE SERÁ MAIS UMA ÓTIMA NOVELA COM UMA EXCELENTE HISTÓRIA E EXTRAORDINÁRIA PRODUÇÃO!! VIVA A SUPER RECORD A MELHOR!!
Vamos aguardar o traço da Record!
mais uma traçando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk