Luan Santana: Ídolo teen da música sertaneja vai fazer “Malhação”


Luan Santana vai levar sua música para dentro da novela “Malhação ID”, da TV Globo. O cantor, que despontou recentemente como o primeiro ídolo adolescente da música sertaneja, foi convidado pelo produtor musical da rede, Rogério Vaz, para participar das gravações da série.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Luan não fará nenhum personagem. “Ele viverá o próprio Luan Santana e chegará na novela como amigo de infância de Bernardo, interpretado pelo ator e cantor Fiuk, protagonista da trama”. As cenas devem ir ao ar no final do mês de janeiro.

Luan Santana tem 18 anos de idade e vem de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em agosto do ano passado, após assinar contrato com a gravadora Som Livre, gravou em sua cidade natal o primeiro DVD da carreira, em um show para 85 mil pessoas (10% da população da capital sul-matogrossense).

Seu primeiro sucesso foi “Falando Sério”, que ficou nacionalmente conhecida com a dupla João Bosco & Vinícius. A música de Luan Santana que mais tocou em 2009 foi “Meteoro”, depois de estourar no meio sertanejo com “Tô de Cara”, gravada em 2008. Essas duas últimas foram compostas por Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, um dos nomes responsáveis pelo sucesso do garoto.

55 Responses to Luan Santana: Ídolo teen da música sertaneja vai fazer “Malhação”

  1. Mad House says:

    LIXOOO .. affãOO

    xD

  2. O CONTOR DA RECORD SOMIUUU
    IDOLOS ? CADÊ O VENCEDOR ?
    SOME NO MUNDO…

    RECOMERDA

  3. cristianotv says:

    Recordando: Audiência de “A Grande Família” em 2009.
    Vejam só aqui:
    audienciabrasileira.wordpress.com

  4. Vinicius says:

    achoo ele bem simpaticooo vai fazerr sucesso ai ai ele tbm tme porte de ser galã neh apesa de ser muito bonito:P

  5. RECÒ COCÒ TRACENTA!!! says:

    ESSE LUAN SANTANA É SUCESSO E ABRILHANTARÁ AINDA + MALHAÇÃO ID………..C/ CTZ SERÁ SHOW!!!PLIM PLIM

  6. j says:

    LIXOOOOOOOOOOOO
    E PELO AMOR QUEM DIZER Q ELE É BONITO ¬¬

  7. isabeelaa says:

    BOONIITOO ELE ?

    eelee ee LIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ‘(66~
    oo melhoor cantoor dee sertanejoo doo muundoo ‘ HSUAHSUAHUSAH *——–*
    suusesss tootaal moooroo ‘;D

    luuuaan [GAATÃO] =*

  8. luiza says:

    luan gosto muito de vc vc vai vir aqui em corumbá segunda feira espero que venha mais veses bejsss te amooooooooo!!!!!!!

  9. erika says:

    te amo,
    luan tu e muito gato tu e louco muito gostoso te amo
    *@* baby lindo!!!!!!!!!!!

  10. te amo luan santana

  11. fabiane says:

    Aii O maiss LindO Te amo Luan Vai ser pra Sempre meu destinO minha Luz*

  12. fabiane says:

    LindO Amo vC Luan santana ”Vc vais er pra Sempree Meu destinO minha Luz”

  13. daniele molina says:

    oiiiii luan sou do fa clube digitais daqui de campo grande eu vou em quase todos o seus shows mais nunca vi vc de perto o meu maior sonho era te conhecer bjs da dani

  14. elizandra says:

    eu te amo luan demais ,vc é td pra mim
    nessa vida,eu choro muito quando te assisto!
    te amuhhhh1
    beijos ELIZANDRA!!!

  15. oi luan voce é muito lindo te amo de motao lindo demais voce

  16. ana♥ says:

    é……ele é lindo…luan santana…o novo principe sertanejo!!!!!lindo,gostoso e tem um corpo!!!!!ai jesus apaga a luz!!!!rsrs….bom,ele ainda vai faze um maior sucesso!!!!amo ele….

  17. denise says:

    luan eu espero q oq eu vou te dizer agora mais tarde voce não zombe de mim … quando vc tiver um tempinho peço que me ligue 11 6242-7380 oq eu tenho pra te falar não é brincadeira não pense oq quiser mais é importante

    quero te desejar muito susseço q vc conciga alcançar todos os seus objetivos q você seja muito feliz com esse seu novo susseço voce é o melhor cantor da musica sertaneja
    te peço emploro e suplico me liga bjus

  18. karoline says:

    ele…e lindo …luan santana ..onovo principe sertanejo !!!!! LINDO.gostoso elindo bbeijo

  19. fabiana fernandes says:

    eu te adoro

  20. Cláudiaa says:

    Te amoooooo muitooooo Luan Santana pra sempre sempre sempre

  21. rayane says:

    eu te amooooooooooooooooo Luan Santana vóooc é o cantor maiiis liindo deesse mundoo te adoro sou sua fã de carterinha um beijooo nessa sua bokinha liinda [:D]

  22. CARINE says:

    Oi Luan Santana eu te amo ddddddddddddeeeeeeeeeeeee mmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiissssssssss

  23. carol says:

    poxa ele é uma beleza lindo cheroso gostoso e talentoso um otimo cantor que a cada vez leva mais gurias a loucura cm eu e muitas por esse mundão .

  24. barbinha says:

    amooooooooooooooooooo esseeeeeeeeeee lindoooooooooooooooo gostosoooooooooooooooooooooooooo

  25. fernanda says:

    Luan santana gostosoooooooooooooooooooooooooooo!

  26. fernanda says:

    eu amo luan santana sou a fã número1 te amo luan bejsssssssssssssssss.

  27. Raíza says:

    te adora gostoso te quero so para mim!!!!!!!!!!!!!1

  28. Raíza says:

    venha aqui em São joão da baliza-rr RORAIMA

  29. ivone says:

    luan

  30. ivone says:

    luan ti amo eu tenho 11anos e sou muito sua fã adoro suas musicas amo vocé vem fazer um chow no rio de janeiro meu nome é ivone ti adoro ti amo vocé é tudo pra mim um beijo

  31. JOSE BARBOSA GLOBISTA GAY says:

    LUAN SANTANA É UM BAITOLA VIADO IGUAL AO jose barbosa.

  32. ivone says:

    tenho tudo seu sei cantar todas as suas musicas
    a minha preferida é minha boca vocé nao beija mais
    ti amo

  33. luana says:

    ti amo

  34. alan says:

    luan , suas musicas sao muito legal , ja fui no seu show , e suas musicas sao muito boas , valeu , vc canta muito , mais nao sou seu fÂ

  35. alan says:

    o alan é muito doido ivone

  36. aline caroline says:

    LUAN SANTANA VC É MARAVILHOSO, ADORO SUAS MUSICAS, JÁ FUI NO SEU SHOW AQUI EM LONDRINA.
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SOU SUA FÃ.

  37. jasmim says:

    vc e lindo e eu amo suas musicas te amo

  38. aline says:

    vce muito lindo beijos aline

  39. rayana says:

    luanb vc e lindo

  40. rayana says:

    luan te amo

  41. Todas as músicas do Luan santana é otimas eu sei quase todas 2 ou 3 que não sei

  42. Anônimo says:

    eu ja amo a malhação com o fiuk imagina com o luan santana eu nãõ perco nem um capitolo eu amo o luan santana e ele 10

  43. jéssica leão says:

    Teeeeeeeeeeeeeeeeeee amooooooooooooooo muthoooooooooooooooooo,meu lindão!!!Te desejo mutha felicidade e sucesso na sua careira…BJUS,vc merece…!!!Tchau…!!!

  44. jéssica leão says:

    Teeeeeeeeeeeeeeeeeee amooooooooooooooo muthoooooooooooooooooo,meu lindão!!!Te desejo mutha felicidade e sucesso na sua careira…BJUS,vc merece…!!!Tem razaõ vc ser a revelacão do novo sertanejo ou do sertanejo universsitario,vc é ótimo…o meu idolo!Vc é o meu doce,o meu chocolate,o meu vicio,enfim o meu TUDO…vou ficando por aqui,tchau…

  45. jéssica leão says:

    Teeeeeeeeeeeeeeeeeee amooooooooooooooo muthoooooooooooooooooo,meu lindão!!!Te desejo mutha felicidade e sucesso na sua careira…BJUS,vc merece…!!!Tem razaõ vc ser a revelacão do novo sertanejo ou do sertanejo universsitario,vc é ótimo…o meu idolo!Vc é o meu doce,o meu chocolate,o meu vicio,enfim o meu TUDO…vou ficando por aqui,tchau…teeeeeeeeeeeeeeeeeee amareiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii p/ ssssssssssssseeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmppppppppppppppprrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. jéssica leão says:

    LUAN SANTANA vai nessa vc merece!

  47. emily says:

    te amoooooooooo d+++++++++++ luan santana

  48. BEATRIZ says:

    LUAN EU TE AMO,E MAIS VENHA FAZER UM SHOW EM LENÇOIS PAULISTA DE NOVO
    NA FACILPA.
    BJS,BEATRIZ

  49. gabriela says:

    Luan voce e lindo de morrer te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooo continue assim lindo e claro gostoso.
    Ah!vem aqui de novo para Franca para eu te ver de perto quando voce veio ja tinha acabado o ingresso da area vip

  50. gaby oliveira says:

    LUAN TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,MEU GOSTOSO, POR FAVOR VENHA PARA FRANCA DE NOVO QUERO DE VER OUTRA FEZ
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,QUE VOCE TENHA BOM SUSSESO NA SUA CARRERA .AI!!!QUE BURRA QUE VOCE TENHA MAIIIIS SUSSESO,NAO BOM E SIM OTIMO.

    E CUIDADO COM ESSAS MENINAS SAFADAS E FICAM APERTANDO SUA BUNDA ELA E SO MINHA
    QUE INVEJA ELAS DEVEM ESTA SENTINDO

  51. francielly says:

    luan santana eu te amo eu senpre asisto os seus vidoss2 t elefone .35925816

  52. katiane says:

    luan eu ti amo alem da conta sem vc eu ñ sei viver

  53. katiane says:

    ti amo de mais i love you luan santana

  54. luan santana vc é muito bonito vc da sertinho com sua nova namorada mariana beeeeeijos.

  55. katiane says:

    luan eu te amo mais q tudo nessa vida eu sou capaz de tudo pra te ter ao meu lado
    beijjjjjjjjjjjjjssssssssss msn katiane-cv@hotmail.com orkt katiane@hot.com

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

