Média dia 01/01/2010


https://ocanal.files.wordpress.com/2009/11/media-dia-oficial-2.png?w=356&h=276

Média dia SP
:Glob: 15.0
:rec: 5.8
:sbt: 4.1
:ban: 1.8
:red: 1.6
:cult: 0.8

Média dia Rio:
:Glob: 16.3
:rec: 6.3
:sbt: 5.0
:ban: 1.7
:red: 1.3

Média dia BH:
:Glob: 15.2
:sbt: 3.7
:rec: 3.1
:ban: 1.6
:red: 1.2

TV AQUI

24 Responses to Média dia 01/01/2010

  1. GUSTAVO, GLOBAL. says:

    a fracassada record.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. GUSTAVO, GLOBAL. says:

    GUSTAVO, GLOBAL. :
    poder paralelo, empatado com veu de noiva.
    poder traçante!.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²

    GUSTAVO, GLOBAL. :
    record, paga PAU da globo..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    falo mal, maais eu copio tudo da poderosa globo…
    quero se ela .[/da licença to com inveja – record diz pra globo.
    KPOAKOKPOAPOAKAKPOKOPKOPAKOPKAOPKOAPKOPA

    eu ri demaais.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. REDE GLOBO, MÁRCIO PLIM PLIM says:

    23h59
    12.2 JG DANDO TAKA
    8.6 RECÓ
    4.8
    3.2
    1.1
    0.6

    @sitetvaqui

  4. Yeda Sentiu minha falta? Voltei! Pum Pum says:

    Enquanto os bobos riem, os corajosos avançam rumo a vitória.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Ricardo says:

    PARABENS REDE GLOBO.

  6. Luke Winchester - A favor de todas as emissoras ,menos a RECÓ ! says:

    Recopia desce bonito em BH hein …

  7. reco reco bemmmmmmmmmmmm
    bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    longeeeeeeeeeeeeeeee
    da globo doa a quem doer

  8. Yeda Sentiu minha falta? Voltei! Pum Pum says:

    Prévia de Bela, a Feia (01/01): 8.7 pontos de média, contra 7.3 do SBT. Participação de 15.0%.

    @sitetvaqui

  9. Yeda Sentiu minha falta? Voltei! Pum Pum says:

    ONA ONA ONA

    A GLOBO TÁ NA LONA

    —————————–

    ERDA ERDA ERDA

    A GLOBO TÁ NA MERDA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. GUSTAVO, GLOBAL. says:

    Luke Winchester – A favor de todas as emissoras ,menos a RECÓ ! :
    Recopia desce bonito em BH hein …

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso isso isso ;x’

  11. Yeda Sentiu minha falta? Voltei! Pum Pum says:

    ECO ECO ECO

    CADÊ SBTECO

    .

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. Martinha says:

    Em BH é a menor audiência da Record no Brasil mas, está diminuindo a diferença. Pesquisem e vejam há alguns meses atrás. e?Stão investindo e tá dando certo. A diferença em SP é de 2 pontos na frente no SBt hj. Afinal tem arredondamento, não é? Então, quem ri por último ri melhor. Viram a audiência de Viver a Vida? O que importa é que a novela é maravilhosa e ao contrário do SBT as movelas da REcord são aumentadas e não diminuidos os capítulos gravados. kkkkkkkkkkkkk. SBt precisou procurar por artistas desempregados pra montar um elenco de novela enquanto a REcord tem 300 atores com contratos longos. kkkkkkkkk

  13. luna says:

    e parece q o sbt vai esperar mais um ano para assumir a vice

  14. RECÒ COCÔ 2010: O ANO DO PESADELO! says:

    luna :e parece q o sbt vai esperar mais um ano para assumir a vice

    E A RECÒ VAI TER Q ESPERAR UNS MIL PRA SER LÍDER!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. SOU MAIS RECORD-A TV DA QUALIDADE!!! says:

    o povinho do SBTNOJO nao tem argumentos quando ficam acuados voltam pra globosta.

  16. Yago says:

    sbt vice em 2010 ne?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. ... says:

    record a vice é tua.sbt ta esperando chegar março rararrrraaararararararararararararra

  18. SBTRAÇO says:

    Yago :sbt vice em 2010 ne?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vice com a Operação Tombo

  19. Carlos says:

    PARABENS REDE RECORD

  20. E!e!e!
    KD O SBT!!!!!

    ESPERANDO CHEGAR DEZEMBRO PARA FALAR QUE VAO SER LIDER EM 2011.

    DEPOIS É A RECORD A PREVISAO ERRADA.

    RECORD 2010 NA VICE.

  21. O Ano Começou Assim:

    Globo – 15,5 (15.0)
    Record – 5,6 (6.0)
    Sbt – 4,2 (4.0)
    Band – 1,7 (2.0)
    Rede Tv – 1,3 (1.0)

    record vice!

  22. Globo – 15,5 (15.0)
    Record – 5,6 (6.0)
    Sbt – 4,2 (4.0)
    Band – 1,7 (2.0)
    Rede Tv – 1,3 (1.0)

    record viceeeeeeee!

  23. Alvaro {RECORD] says:

    SBTRAÇO :

    Yago :sbt vice em 2010 ne?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vice com a Operação Tombo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Edboyprof says:

    AQUI EM MINAS RECORD nem chega aos pés do SBT, AQUI È A ALTEROSA QUEM REINA NA VICE, mais que o dobro da RECÒPIA! EM TODOS OS HORÀRIOS! OLHA que escondem os registros de ibope do SBT no PAÌS!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: