Vai Bem Vai Mal – Especial de Natal!


Hoje, na nossa querida coluna Vai Bem Vai Mal, você vai conferir o que foi bem e o que foi mal nesse período em que a coluna esteve no ar. Com vocês, Vai Bem Vai Mal – Especial de Natal!

O QUE FOI BEM…

Nesse ano, várias coisa foram bem. Para começar, na primeiríssima edição, postamos que o que ia bem era Cinquentinha. Na segunda edição, Poder Paralelo foi a pauta dessa parte da coluna. Ainda quem esteve indo bem nesse ano foi Walcyr Carrasco, autor global. Vai bem também nesse ano o Esquadrão da Moda.

Já no ‘Vai Bem Vai Mal 2.0’, com temas, Lilia Cabral foi a eleita do Vai Bem no tema ‘atores’. Quando o tema foi ‘Rede Record’, o que ia melhor era o Todo Mundo Odeia O Chris. Não podemos esquecer de Sobrenatural, o escolhido do tema ‘SBT’. Ah, e por que não lembrar de Caras & Bocas, escolhida da Rede Globo? No assunto Tarde, o que ia bem era a Sessão da Tarde. Ah, e quando o tema era manhã, eis que surge o Mais Você para ser o melhor programa e o último VAI BEM do ano!

É, quanta coisa boa tem na TV né… Mas também tem muita coisa que não vai nada bem…

E O QUE FOI MAL…

Bom, o que ganhou destaque na primeira edição da coluna foi que a Record ia mal. Ainda continua. O que mais foi mal: Malhação ID. Incrivelmente, a atração global vem se recuperado. Vai mal também A Fazenda, além da Band… Se pensarmos, a Band não vai mal. Ela simplesmente não é muito grande. Algo do tipo. Logo na estreia do VBVM 2.0, logo de cara Gisele Itiè foi mal. O Preço Certo também não esteve bem. E as novelas do SBT, então? Isso sem falar da turma do Didi, onde a Globo vem errado constantemente. Agora saiu, mas enquanto durou, Geraldo Brasil ia mal. Isso sem falar do Hoje em Dia, o último VAI MAL de 2009.

NO ANO DE 2009.

Então é isso. Esse ano foi isso, emoção, alegria, diversão, notícia e televisão aqui no O Canal. Por esse ano é só. Ano que vem a coluna volta a ser diária.

Essa coluna que deu o que falar durante o ano.

Então tá, gente, nos vemos toda sexta-feira no TeleAnálises e ano que vem de novo aqui no Vai Bem Vai Mal! Tchau! Boas Festas, hohoho!

Sobre Guilherme Luiz
Interneteiro, pseudo-escritor e estudante (mas só nas horas vagas). Apaixonado por literatura, música, tecnologia, teatro, cinema e tudo mais relacionado a artes, entretenimento e cultura em geral. Fanático pelo Joinville Esporte Clube.

4 Responses to Vai Bem Vai Mal – Especial de Natal!

  1. VAI BEM QUANDO EU TRANSO VAI MAL QUANDO Ñ TRANSO KKKKKKKKKKKKK

  2. GEISE ARUDA says:

    TEM COMO RESUMIR?

  3. RECORD EU TE AMO !! says:

    VOCÊS SÃO UNS ZÉ BUNDÕES SEM PENSAMENTO PRÓPRIO , O QUE VAI BEM PARA VOCÊS É O QUE DAR AUDIÊNCIA E MAL O QUE ESTAR SEM AUDIÊNCIA , E QUALQUER IDIOTA SABE QUE TEM MUITA PORCARIA DANDO AUDIÊNCIA E QUE NA QUALIDADE VAI BEM MAL , PENA VIVERMOS NUM MEIO EM QUE SEMPRE O TER É QUE É ESCOLHIDO COMO MELHOR , UMA PENA MESMO . DEIXEM DE SEREM BURROS LIENADOS E COMECEM A PENSAR OK !! OK !!

  4. RECORD EU TE AMO !! :

    VOCÊS SÃO UNS ZÉ BUNDÕES SEM PENSAMENTO PRÓPRIO , O QUE VAI BEM PARA VOCÊS É O QUE DAR AUDIÊNCIA E MAL O QUE ESTAR SEM AUDIÊNCIA , E QUALQUER IDIOTA SABE QUE TEM MUITA PORCARIA DANDO AUDIÊNCIA E QUE NA QUALIDADE VAI BEM MAL , PENA VIVERMOS NUM MEIO EM QUE SEMPRE O TER É QUE É ESCOLHIDO COMO MELHOR , UMA PENA MESMO . DEIXEM DE SEREM BURROS LIENADOS E COMECEM A PENSAR OK !! OK !!

    Só porque você gosta da Record não significa que ela seja a melhor.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: