Roberto Cabrini nas segundas-feiras


 

De acordo com os estudos realizados até aqui, o novo programa do Roberto Cabrini, o Conexão Repórter, deve mesmo ser levado ao ar nas noites de segunda-feira no SBT. Nada mudou, pelo menos até agora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a dúvida continua sendo o horário de exibição do jornalístico. Todo o problema – é o que consta – tem relação direta com a renovação ou não do contrato com Hebe Camargo.

13 Responses to Roberto Cabrini nas segundas-feiras

  1. RECÒ COCÔ TV DE QUINTA! says:

    O CABRINI DAVA 18 PONTOS NO HORÁRIO DA LOIRINHA DO PCC Q HJ SOFRE PRA DAR 11………..IMAGINA QTO ELE VAI DAR NO SBT????SEGUNDA-FEIRA SÓ VAI TER TELA QUENTE E CONEXÃO REPORTER. AS OUTRAS EMISSORAS VAUM TER Q JOGAR OS PROGRAMAS PROS OUTROS DIAS DA SEMANA PQ NAUM VAI SOBRAR ND PRA NGN!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. O Impostor --- Mengão Hexa Campeão says:

    EU PREFERIA QUE FOSSE NO DOMINGO ÀS 19h00 DEPOIS DA ELIANA. JÁ QUE QUEREM COLOCAR UM PROGRAMA JORNALÍSTICO NA SEGUNDA, PODERIAM INVESTIR NO SBT REPÓRTER E COLOCAR AS 22h00 DEPOIS DO SERIADO, O CONEXÃO REPÓRTER FICARIA MELHOR NO DOMINGO SUBSTITUINDO O RODA A RODA!

  3. Sr.RamiroXp says:

    Sou o unico drogado aqui acordado? 😀

  4. bruno says:

    Record foi a TV que mais caiu no ibope em SP em 2009. De todas as emissoras abertas, a Record chega ao final de 2009 como a que mais perdeu telespectadores na Grande SP, em relação ao ano anterior: 14% de queda (8,5 para 7,3 pontos) no período das 7h à 0h.
    (Fonte Ooops!)

  5. imparcial says:

    O ano de 2009 foi o de pior audiência da história do SBT. Segundo a coluna Ooops!, das 18h à 0h, a emissora do Silvio Santos fechou o anocom média de 6 pontos, registrando 2 pontos a menos que a Record e consolidado na terceira colocação entre as emissoras abertas. Porém, segundo a coluna, nunca a vice-liderança esteve tão longe.

    A rede de Silvio Santos começou o ano com boas expectativas com a reprise da novela “Pantanal”, que ensaiou reação e permitiu empatar por alguns meses com a Record. Contratções de peso e gastos milionários também traduziram o ano no SBT.

    Porém, o cenário não foi tão surpreendente assim e a situação ainda pode piorar já que no ano de 2010 a emissora só tem a seu dispor refilmagens de novelas de Janete Claire e um elenco quase sem estrelas.

  6. imparcial says:

    Colunista tenta justificar fracasso do SBT e solta as frangas na Record.

    Incompetência!!! O Silvio Santos diferentemente da Record não profissionalizou o canal, mas trata a empresa como um brinquedinho de criança mimada!!!
    O SBT sobrevive apenas porque grande parte dos jovens cresceram assistindo aos desenhos do SBT e tem uma ligação emocional com o canal.
    São Orfãos de Xiquititas, da Eliana-Dedinhos, e dos seriados mexicanos de antigamente.
    Na verdade o SBT já acabou, é um zumbi que vive de passado, tenta ressucitar o Aqui e Agora, Qual é a Musica, novelinhas mexicanas, Chaves, Xapolim, e esse monte de programinhas de terceiro mundo.

  7. imparcial :Colunista tenta justificar fracasso do SBT e solta as frangas na Record.
    Incompetência!!! O Silvio Santos diferentemente da Record não profissionalizou o canal, mas trata a empresa como um brinquedinho de criança mimada!!!O SBT sobrevive apenas porque grande parte dos jovens cresceram assistindo aos desenhos do SBT e tem uma ligação emocional com o canal.São Orfãos de Xiquititas, da Eliana-Dedinhos, e dos seriados mexicanos de antigamente.Na verdade o SBT já acabou, é um zumbi que vive de passado, tenta ressucitar o Aqui e Agora, Qual é a Musica, novelinhas mexicanas, Chaves, Xapolim, e esse monte de programinhas de terceiro mundo.

    tem algem ai ? ha ta vc é mais um recordiabo so pode pra ataca com tanto odio o sbt so pode mais fika em paz 2010 vomus ver a briga promete ser boa

  8. vomus ver em 2010 ainda é cedo pra fala qualqer coisa mais q ele é exelente jornalista isso ele é 2010 a briga pela vice vai ser boa

  9. kkkkkkkkkkk says:

    Devia coloca no domingo e o Aventura Selvagem também! No SBT não tem pessoas com visão de programação! Se no domingo na Recorja tinha 18, no SBT terá 19(a concorrência esta muit maior). O Selvagem ao Extremo com aquela retardada que não explica nada(eu gostei do programa) teve 13 de média, Com Richar terá 16!

  10. kkkkkkkkkkk says:

    Muito*
    Richard*

  11. Edu0401_OCanal says:

    Aff, já são 10 hrs, e nada de real times no @sitetvaqui

  12. guiialmeida says:

    Cara, eu acho que era melhor no domingo!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!