Record deixa de exibir pay-per-view por quase duas horas


Pelo jeito os assinantes do pay-per-view realmente ficaram de castigo nesta terça-feira. Por pelo menos duas horas as câmeras focaram apenas imagens abstratas do campo da cerca, de uma árvore, às vezes de uma vaca ou de um cavalo.

Isso está sendo feito muito provavelmente para que os editores do reality showacumulem imagens para serem exibidas na TV aberta. Ainda existe a chance de que uma interferência maior por parte da produção esteja acontecendo.

O motivo disso pode ter sido a “convocação” do diretor do reality, Rodrigo Carelli, para uma reunião sobre a baixa audiência do programa, noticiada pelo jornal “Agora São Paulo”. Uma boa maneira de saber se algo aconteceu com os peões é notar o comportamento deles, que provavelmente deve mudar se rolar algum tipo de “orientação”.

33 Responses to Record deixa de exibir pay-per-view por quase duas horas

  1. Diego0o says:

    MANIPULAÇAO A VISTAAAAA!!!!

  2. RECÒ COCÔ TV DE QUINTA! says:

    SE NA TV ABERTA NGN ASSISTE ESSA MERDA, IMAGINA NA FECHADA..ACHO Q NN NEM PERCEBEU!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Carlos says:

    É a tv de primeira! Cadê os recopeiros, que elogiam tanto essa emissora que engana os clientes? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. allan says:

    Qual foi a média de Cinquentinha???????????????????????????

  5. RECÒ COCÔ TV DE QUINTA! says:

    Diego0o :MANIPULAÇAO A VISTAAAAA!!!!

    ACHO Q SE REUNIRAM PRA VER QUAL A PRÓXIMA MULHER A SER ELIMINADA!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. allan says:

    poder paralelooo????????????

  7. RECÒ COCÔ TV DE QUINTA! says:

    allan :Qual foi a média de Cinquentinha???????????????????????????

    O NÚMERO EXATO EU NAUM SEI…….SÓ SEI Q FOI LÍDER ABSOLUTA E SURROU BONITO A RECò!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Tele sena completa says:

    record não tem credibilidade nenhuma, é lixo de primeira, cade os recopianos q estavam agora pouco aqui, foram todos para as montanhas de excursão?

  9. Irineu - SBT A TV MAIS FELIZ DO BRASIL says:

    RECÒ COCÔ TV DE QUINTA! :

    Diego0o :MANIPULAÇAO A VISTAAAAA!!!!

    ACHO Q SE REUNIRAM PRA VER QUAL A PRÓXIMA MULHER A SER ELIMINADA!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TOMARA QUE CONTINUEM ASSIM, DESRESPEITANDO E MANIPULANDO SEUS PROGRAMAS, QUE A AUDIENCIA VAI MAIS LÁ PRA BAIXO AINDA. KKKKKKK

  10. RECÒ COCÔ TV DE QUINTA! says:

    “AMERICAN IDOL” FOI O PROGRAMA MAIS VISTO NOS EUA EM 2009……….E A VERSÃO DA RECÒ TÁ MICANDO…….”BETTY, A FEA” FOI SUCESSO EM VÁRIOS PAÍSES………E A VERSÃO DA rECÒ É A ÚNICA Q TÁ MICANDO!!!!!!!!!SERÁ Q NEM COPIAR A RECÒ SABE?????!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. SBT says:

    cade MACEDO vc não vai ser lider em 5 anor

    sbt a tv mais feliz do brasil

  12. Tele sena completa says:

    Bomba recopia compra o filme ta dando Onda, q conta a história do pinguim surfista, pra ver se consegue um pouco de audiencia. hauahauahaua

  13. Oto CCB SSA – RECÓPIA É A EMISSORA LÍDER, MAS EM COPIAR E ERRAR NAS PREVISÕES. says:

    Tele sena completa :
    Bomba recopia compra o filme ta dando Onda, q conta a história do pinguim surfista, pra ver se consegue um pouco de audiencia. hauahauahaua

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. rafaela says:

    meu deus eu assinei contrato com o sbt com atriz vou fazer uma rosa com amor é vender se um veu da noiva estou muito feliz eu uma rosa serei amiga de Monica carvalho vai ser poucos capitulos que farei mas esta bom bom

  15. Tele sena completa says:

    cade os recopianos foram todos para as montanhas, hauahauahau só descem qdo a record ganha.
    é por isso q a record não vai pra frente abandonam a record hauahauahaua povo falso esse. hauahauahau

  16. SBT says:

    na primeira vez que o sbt pasou esse filme do pinguin eles ficaram em tercero na audiencia com 9 pontos de media e agora esta arrebentando com a reprise na época foi em um domingo quando a reco reco passava a primeira fazendinha dessa vez o sbt se vingouu

    feliz d++++++++++++++++++++++++

  17. Tele sena completa says:

    rafaela :meu deus eu assinei contrato com o sbt com atriz vou fazer uma rosa com amor é vender se um veu da noiva estou muito feliz eu uma rosa serei amiga de Monica carvalho vai ser poucos capitulos que farei mas esta bom bom

    rafaela? qual seu sobrenome?

  18. rafaela says:

    Rafaela AUCATARA

  19. Tele sena completa says:

    rafaela :Rafaela AUCATARA

    ok, vou assistir vc então, sucesso pra vc

  20. rafaela says:

    OBRIGADA ESTOU MUITO FELIZ MUITOOOOOOOOO SBT A TV MAS FELIZ DO BRASIL

  21. Leandro Silva says:

    Essas tretas ocorrem em todo lado, a gente nao ve mas tem ate no BBB, eh que o grande massa da populacao que assiste essas coisas nao tem TV a cabo, eh na tv aberta mesmo.

  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk says:

    com certeza estão pedindo para eles fazeram barracos!!!!

  23. CAROLINA says:

    REUNIAÕ PARA ELES FAZERAM BARRACOS NEM QUE SEJA DE BRINCADEIRA PARA MELHORAR O IBOPE!

  24. CAROLINA says:

    NADA HAVER LEANDRO SILVA NO BBB É TUDO BEM FEITO IMAGEM É QUALIDADE TUDO PERFEITO NESSE CURAL COMEÇAR PELO O APRESENTADOR QUE É RUIM A IMAGEM É ESCURA! AINDA TEM AQUELAS VELAS BRANCAS NA ESCURIDÃO PARESSE O DESPAICHO! MUITO RUMIM QUALIDADE SO NA GLOBO É PRONTO!

  25. Joana Monteiro says:

    Desa menturosa emissora que se chama Recópia espera-se tudo:mentira,manipulação,safadeza e assim por diante,ou seja, o caminho do mal.

  26. Joana Monteiro says:

    Desa mentirosa emissora, que se chama Recópia, espera-se tudo:mentira,manipulação,safadeza e assim por diante,ou seja, o caminho da armação e do nebuloso.

  27. Joana Monteiro says:

    Dessa mentirosa emissora, que se chama Recópia, espera-se tudo:mentira,manipulação,safadeza e assim por diante,ou seja, o caminho da armação e do nebuloso.

  28. Lu says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk reco reco é demais!!!!!!!!! demais de ruimkkkkkkkkkkk

  29. Jrzovem says:

    Perceberam que depois que a record começou a fazer esses cortes no pay-per-View as brigas começaram a aparecer (manipulação detect)

  30. Lol says:

    duvido que consega aumentar a audiência com isso

  31. Lol says:

    Lol :duvido que consega aumentar a audiência com isso

    ”consiga”

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: