Vem aí: Uns Braços


O elenco que formará um triângulo amoroso em Uns Braços

O elenco que formará um triângulo amoroso em Uns Braços

Um dos grandes mestres da literatura brasileira, Machado de Assis, é o autor do texto que inspirou o especial Uns Braços, que a Record exibe dentro de sua programação de fim de ano. O programa vai ao ar no dia 28, logo após a Retrospectiva 2009.

Inspirado no especial 200 Anos de História, que homenageou Machado de Assis e Guimarães Rosa no ano passado, a atração terá no elenco os atores Celso Frateschi, Ana Petta e o estreante Antônio Moraes, de 16 anos.

Uns Braços é um dos cem maiores contos brasileiros de todos os tempos, considerado por especialistas um clássico da nossa literatura.

A história conta o romance velado entre dona Severina (Ana Petta) e o jovem aprendiz Inácio. Entre os dois está o solicitador Borges (Celso Frateschi), marido de Severina e patrão do rapaz.

O roteiro e a direção são de Adolfo Rosenthal e a produção de Aguinaldo de Fiori Filho. A adaptação é fiel ao conto, com a presença do narrador, e promete apresentar a genialidade de Machado de Assis ao telespectador.

O programa é resultado de uma parceria entre a Record e a produtora Contém Conteúdo. Ao todo, serão 45 minutos de dramaturgia de qualidade. Casarões de época do Rio e de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, serviram de cenário para a história.

9 Responses to Vem aí: Uns Braços

  1. Tarcísio Global says:

    Vai traçar que nem o especial de Machado de Assis que a Record fez no ano passado!
    Não passou dos 5 pontos!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. BRUNA says:

    VEM AÍ:
    UNS TRAÇOS
    MAS UMA MERDA QUE SÓ SE VÊ NA RECÓPIA!

  3. Leandro Silva says:

    Independente do ibope é a qualidade da produção e a homenagem a um dos grandes mestres da literatura, até porque a moda hoje é novela com bang-bang, matança, etc… não é um filme, não é novela e nem seriado, é um especial, por isso vale a pena ser acompanhado, bom mas isso é pra quem gosta de ler sobre o autor e suas obras, o resto é o resto né.

  4. BRUNA says:

    Leandro Silva :Independente do ibope é a qualidade da produção e a homenagem a um dos grandes mestres da literatura, até porque a moda hoje é novela com bang-bang, matança, etc… não é um filme, não é novela e nem seriado, é um especial, por isso vale a pena ser acompanhado, bom mas isso é pra quem gosta de ler sobre o autor e suas obras, o resto é o resto né.

    o metidinho a intelectual se acha o máximo, falando merda aí deve nem saber o autor origianl do livro.
    tem gente que faz tudo pra dar uma de expert
    isso me irrita
    o inteligente, o verdadeiro inteligente nao precisa falar o q é

  5. andressa says:

    a recopia querendo pagar de “cult”
    comedia total…..

  6. Alexsandro dos santos silva says:

    ESSAS PESSOAS QUE SÓ ASSISTEM A REALITE SHOW… O QUE SERÁ DO FUTURO????
    FIQUEI SURPRESO QUE ESTE ESPECIAL IRÁ SE PASSEAR NA RECORD, POIS O QUE SE ASSISTE NA TV BRASILEIRA, SÓ MERDA…. NÃO IREI PERDER ESSE ESPECIAL E VIVA A MACHADO DE ASSIS!

  7. Daniel Rodrigues says:

    Esse especial foi o melhor produzido pela Record. Ficou em segundo lugar no IBOPE! Que a Record continua se preocupando com a literatura!

  8. marcos says:

    BRUNA :
    VEM AÍ:
    UNS TRAÇOS
    MAS UMA MERDA QUE SÓ SE VÊ NA RECÓPIA!

    não o filme e um filme educativo e romantico e tem muita galera que não reconheçe isso.

  9. Jose Luis says:

    Parece filme feito por gente que nem sabe o que é TV, com erros de continuidade, arte muito fraca, fotografia com erros absurdos de cor e defeitos especiais que parece que foi feito mesmo por amadores.
    Mas não concordo que se tivesse feito pela globo seria lindo, pois a globo anda pecando com algumas produções, como Aline e outros por ai que vieram em 2009.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: