Malhação: Cris convence Antônio a deixar Nanda fazer o comercial


Cris convence Antônio a deixar Nanda fazer o comercial

No capítulo desta sexta-feira (4) de Malhação, na Globo, Livramento exige que Reco e Alê retirem o vídeo da internet. Jotapeg e Juju convencem Zuleide a deixar Rodrigo e Rita morarem no Himalaia. Livramento manda Maria Cláudia, Reco e Alê fazerem uma grande redação, para ser entregue antes do debate.

Antônio não aceita que Nanda seja garota-propaganda e exige que ela desista da campanha. Jotapeg mente, para Rodrigo não desistir de morar no Himalaia. Cristiana convence Antônio a deixar Nanda fazer o comercial do curso de inglês.

Rodrigo reclama com Jotapeg sobre as escadas do edifício e ameaça ir embora. Bernardo fica irritado com o comentário que sua família faz, recriminando suas ações. Reco chega com suas coisas para morar no Himalaia e Zuleide fica nervosa com Jotapeg.

Lucca entra disfarçado na padaria e pede um sorvete a Caju, que estranha a atitude do rapaz. Cinco amigos de Jotapeg chegam para morar com ele e Zuleide fica furiosa. Arlete vai até a casa de Cristiana e Antônio não consegue disfarçar seu interesse pela assistente social.

Clarinha e Jonas falam com Limão que ele foi enganado, ao comprar sua bola autografada. Jotapeg manda todos os seus amigos embora, e Zuleide fica satisfeita. Nanda agradece à Cristiana por ter convencido Antônio a deixá-la fazer o comercial do curso.


Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: