Caras & Bocas: Galeno exige que Xico volte para seu antigo dono


Galeno exige que Xico volte para seu antigo dono

No capítulo desta sexta-feira (4) de Caras & Bocas, na Globo, Dafne acomoda Xico numa sala reservada. Denis tenta se aproximar de Amarilys, mas ela o rejeita. Pelópidas revela o plano de Judith a Cléo e Cássio, que decidem contar a Dafne.

Denis fica revoltado, ao saber que Judith quer tirar o macaco dele. Denis propõe levar Xico embora, mas Dafne não concorda. Vicente cumprimenta Hannah e Dafne percebe que ele ainda a ama. Ivonete encontra Adenor se divertindo com Mercedes, e fica furiosa.

Judith diz a Edgar que vai esperar o auge da exposição, para acabar com a festa de Dafne. Anita tenta cuidar do bebê sozinha. Benjamin acusa Hannah de olhar para Vicente, e ela reage. Nicholas surge na butique e se depara com Milena. Dafne apresenta Xico aos convidados.

Paulina insinua que Laís ficou grávida para prender Caco. Denis faz um discurso em homenagem a Xico, quando Judith invade a exposição. Galeno exige que Xico volte para seu antigo dono, mas Bianca sugere que o macaco escolha com quem quer ficar.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: