Consolidados de Sábado (28/11)


Globo

Caldeirão 14

 Cama de Gato 18

 Caras & Bocas 26

 Jornal Nacional 24

Viver a Vida 31

 Zorra Total 22

Supercine 19

 Altas Horas 8

Record 

 Hoje em Dia 6

 Esporte Fantástico 5

 O Melhor do Brasil 8

 A Fazenda 10

 Show do Tom 7

SBT 

 Sábado Animado 7

 Sabadocine 5

 Show da Gente 6

 Super Nanny 5

 Roda a Roda 5

 B.O 6

 Vende-se um Véu de Noiva 4

fonte: @vinateve

35 Responses to Consolidados de Sábado (28/11)

  1. globo na frente sempre plmi plim
    gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  2. Mr. Xano (Recópia é a emissora do capeta) says:

    Muohohohohoho, Fazendoca só com 10! Muohohohoho!

  3. Mr. Xano (Recópia é a emissora do capeta) says:

    ★any★meu niver 3 de dezembro putz tô velha rss :
    globo na frente sempre plmi plim
    gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Segundo coment, só fiquei atrás da Any! Atrás da Any é bom!

  4. fff says:

    16:35

    Globo: 13.7

    Record: 4.9

    SBT: 4.1

  5. Gede says:

    Mr. Xano (Recópia é a emissora do capeta) :
    Muohohohohoho, Fazendoca só com 10! Muohohohoho!

    isso pq enfrentou veu de noiva e zorra total
    ou seja, concorrência fraca

  6. macedao no trabalho gozeiiiiiiiiiiiii

  7. anonimo says:

    ★any★meu niver 3 de dezembro putz tô velha rss :globo na frente sempre plmi plimgozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    todos podem esperar ,pois em pouco tempo aparecera um novo canal de tv que fazera a globo despencar na audiencia,escre o que estou escrevendo rsrsrsr

  8. ★any★meu niver 3 de dezembro putz tô velha rss :
    globo na frente sempre plim plim
    gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    opa errei meu plim plim

  9. anonimo says:

    Gede :

    Mr. Xano (Recópia é a emissora do capeta) :Muohohohohoho, Fazendoca só com 10! Muohohohoho!

    isso pq enfrentou veu de noiva e zorra totalou seja, concorrência fraca

    se a concorrencia era fraca teria que ter tido resultado melhor não?????!!!!!

  10. anonimo :

    ★any★meu niver 3 de dezembro putz tô velha rss :globo na frente sempre plmi plimgozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    todos podem esperar ,pois em pouco tempo aparecera um novo canal de tv que fazera a globo despencar na audiencia,escre o que estou escrevendo rsrsrsr

    caralh..larga do meu pé gozeiiiiiiiiiiiiii

  11. Mr. Xano (Recópia é a emissora do capeta) says:

    anonimo :

    Gede :

    Mr. Xano (Recópia é a emissora do capeta) :Muohohohohoho, Fazendoca só com 10! Muohohohoho!

    isso pq enfrentou veu de noiva e zorra totalou seja, concorrência fraca

    se a concorrencia era fraca teria que ter tido resultado melhor não?????!!!!!

    A Fazenda tinha que ter um resultado melhor.

  12. João - O Canal says:

    Boa Tarde povo!!!!!

  13. anonimo says:

    Mr. Xano (Recópia é a emissora do capeta) :Muohohohohoho, Fazendoca só com 10! Muohohohoho!

    seu ”nome” é bem engraçado kkkkkkkkkkkkkkk

  14. Nessa, Linda e Carinhosa. says:

    anonimo :

    ★any★meu niver 3 de dezembro putz tô velha rss :globo na frente sempre plmi plimgozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    todos podem esperar ,pois em pouco tempo aparecera um novo canal de tv que fazera a globo despencar na audiencia,escre o que estou escrevendo rsrsrsr

    Ah! cala a boca…

  15. Gede says:

    anonimo :

    Gede :

    Mr. Xano (Recópia é a emissora do capeta) :Muohohohohoho, Fazendoca só com 10! Muohohohoho!

    isso pq enfrentou veu de noiva e zorra totalou seja, concorrência fraca

    se a concorrencia era fraca teria que ter tido resultado melhor não?????!!!!!

    isso é pra vc ver o fracasso da fazenda

  16. João – O Canal :
    Boa Tarde povo!!!!!

    muito boa bjssssssssssssssssssssss

  17. anonimo says:

    João – O Canal :Boa Tarde povo!!!!!

    boa tarde ,voce me zuou ontem !

  18. Tarcísio Global says:

    É dessa audiência minguada da REcord, que a Globo tem medo???

    Conte outra piada, então!

  19. meu msn anygeme @hotmail.com

  20. Toda Poderosa Rede Globo!!! says:

    João – O Canal :
    Boa Tarde povo!!!!!

    Tarde!!!

  21. anonimo says:

    Gede :

    anonimo :

    Gede :

    Mr. Xano (Recópia é a emissora do capeta) :Muohohohohoho, Fazendoca só com 10! Muohohohoho!

    isso pq enfrentou veu de noiva e zorra totalou seja, concorrência fraca

    se a concorrencia era fraca teria que ter tido resultado melhor não?????!!!!!

    isso é pra vc ver o fracasso da fazenda

    pra mi desde a primeira edição eu ja esperava um resultado fraco,com poucas transmissões que conseguissem uma boa media e até a liderança!

  22. Sílvio Santos, o pai da Daniela says:

    HOJE EM DIA PERDEU PRA MAISINHA? Parabéns, Maisa! HAHAHIHU!

  23. anonimo says:

    Nessa, Linda e Carinhosa. :

    anonimo :

    ★any★meu niver 3 de dezembro putz tô velha rss :globo na frente sempre plmi plimgozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    todos podem esperar ,pois em pouco tempo aparecera um novo canal de tv que fazera a globo despencar na audiencia,escre o que estou escrevendo rsrsrsr

    Ah! cala a boca…

    kkkkkkkkkkkkk vou levar na esportiva hehhehehe

  24. João - O Canal says:

    ★any★meu niver 3 de dezembro putz tô velha rss :

    João – O Canal :
    Boa Tarde povo!!!!!

    muito boa bjssssssssssssssssssssss

    Tudo bem Any?!
    Beijosssssssss!!!!!!!!!

  25. anonimo says:

    Sílvio Santos, o pai da Daniela :HOJE EM DIA PERDEU PRA MAISINHA? Parabéns, Maisa! HAHAHIHU!

    serio???????? que otimo,hoje em dia esta em decadencia assim como o fantastico,só que pior rsrsrsrsrs

  26. João - O Canal says:

    anonimo :

    João – O Canal :Boa Tarde povo!!!!!

    boa tarde ,voce me zuou ontem !

    Eu?!
    rsrsrsrsrs

  27. anonimo says:

    João – O Canal :

    ★any★meu niver 3 de dezembro putz tô velha rss :

    João – O Canal :Boa Tarde povo!!!!!

    muito boa bjssssssssssssssssssssss

    Tudo bem Any?!Beijosssssssss!!!!!!!!!

    nussssssss boa tarde pra oce tambem viu………

  28. anonimo says:

    João – O Canal :

    anonimo :

    João – O Canal :Boa Tarde povo!!!!!

    boa tarde ,voce me zuou ontem !

    Eu?!rsrsrsrsrs

    é voce!

  29. João - O Canal says:

    Toda Poderosa Rede Globo!!! :

    João – O Canal :
    Boa Tarde povo!!!!!

    Tarde!!!

    rsrsrsrsrsrsrsrs
    😉

  30. João - O Canal says:

    anonimo :

    João – O Canal :

    anonimo :

    João – O Canal :Boa Tarde povo!!!!!

    boa tarde ,voce me zuou ontem !

    Eu?!rsrsrsrsrs

    é voce!

    Porque zuei com você?!
    Não me lembro disso…….

  31. João - O Canal says:

    anonimo :

    João – O Canal :

    ★any★meu niver 3 de dezembro putz tô velha rss :

    João – O Canal :Boa Tarde povo!!!!!

    muito boa bjssssssssssssssssssssss

    Tudo bem Any?!Beijosssssssss!!!!!!!!!

    nussssssss boa tarde pra oce tambem viu………

    Boa Tarde!!!!!!!!

  32. João - O Canal says:

    Eu vi que a Globo esta bem hoje…..
    O Sbt foi bem pela manha e parte da tarde!!!!!!
    So caiu com o Casos de Família mas esta bem mesmo assim!!!!
    A Record tambem esta bem hoje……rsrsrsrsrsrs
    VamoquiVamo Globo,Sbt e Band!!!!!
    😉

  33. Gostaria de saber sobre estatísticas da TV Basil (emissora pública), mas ao que me parece, ela não vendo sendo monitorada com a atenção devida pelos veículos especializados. Aliás, o público brasileiro mostra-se bastante desinformado em relação a este canal de comunicação. Sugiro um post a respeito. Abraços.

  34. anonimo says:

    João – O Canal :

    anonimo :

    João – O Canal :

    anonimo :

    João – O Canal :Boa Tarde povo!!!!!

    boa tarde ,voce me zuou ontem !

    Eu?!rsrsrsrsrs

    é voce!

    Porque zuei com você?!Não me lembro disso…….

    voce escreveu uma coisa que deu a entender que eu estva dizendo tchao pro povo me responder! voce escreveu: ” (2x)tchau rsrsrsrs””……..como se eu ficasse dizendo tchau toda hora ,mas levo na esportiva rsrsrs

  35. Pingback: O CANAL DA TV AUDIENCIA BR

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

