Regina Duarte defende atuação de Tais Araújo em “Viver a Vida”


https://i0.wp.com/www.cabecadecuia.com/imagem/materias/7e3af56fe9cce5dbcd4ce259523f0be0.jpg

Após a cerimônia do prêmio Profissionais do Ano, realizado nesta quarta-feira, 25, a atriz Regina Duarte saiu em defesa da colega Taís Araújo, que atualmente interpreta a Helena de Manoel Carlos na novela “Viver a Vida”. As informações são da Coluna de Flávio Ricco.

Regina, que já viveu a personagem Helena em três novelas do autor – História de Amor (1995), Por Amor (1997) e Páginas da Vida (2007) -, fez diversos elogios à atuação de Taís Araújo, alvo de críticas desde o início da trama, iniciada no mês de setembro.

Diversos sites e publicações têm falado do excesso de drama da atriz e da falta de maturidade dela para interpretar a principal personagem das histórias de Manoel Carlos, até então vividas por atrizes mais velhas, como a própria Regina Duarte, Vera Fischer e Cristiane Torloni.

A veterena das novelas de Manoel Carlos disse estar ” amando” a personagem e falou ainda à coluna que tem se comovido com as cenas da atriz, destacando ainda que nenhuma outra atriz faria um trabalho melhor. Regina também assegurou que o desempenho da atriz vai crescer ainda mais nos próximos capítulos.

One Response to Regina Duarte defende atuação de Tais Araújo em “Viver a Vida”

  1. Nessa Linda e Gostosa. says:

    Duas divas Taís e Regina Duarte lindasssss

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: