Profissionais do Ano


Nada substitui o talento – 1

A Globo promoveu terça-feira, no espaço de eventos HSBC, em São Paulo, a entrega dos prêmios do “31º Profissionais do Ano”. Um evento bastante concorrido.

Willy Haas, que comanda a área de comercialização da emissora, esteve presente.

Profissionais da propaganda lotaram a casa, que recebeu também atores e apresentadores da Globo, como Mariana Ximenes, Vladimir Brichta, Regina Duarte, Fernanda Paes Leme, Fernanda Vasconcellos, Murilo Benício, Ana Furtado, Danton Mello e Humberto Martins.

É impressionante o valor do “Profissionais do Ano”. Os ganhadores comemoram no palco, e se emocionam nos bastidores. Um Oscar.

Willy Haas, Diretor Geral de Comercialização da Globo

Nada substitui o talento – 2

Nos bastidores do “Profissionais do Ano”, Willy Hass comemorou o bom momento da Rede Globo. “Tivemos recorde de vendas antecipadas. Vendemos tudo para 2010. A Globo é a única que consegue isso, é a prova de que o mercado acredita na Globo”, disse Haas.

Willy também falou em fortes investimentos na programação e no sistema de alta definição para o ano que vem.

E ressaltou que a Copa do Mundo da África e a cobertura das eleições receberão atenção especial.

9 Responses to Profissionais do Ano

  1. VIVA A GLOBO
    VIVA O SBT
    VIVA MEU TESAOOOOOOOOOOOOOO

  2. KAIO says:

    26/11 – quinta-feira

    Witchblade: o filme
    14h45 – Cinema em Casa

    A bela e forte detetive Sara Pezzini teve seu pai, sua melhor amiga e seu parceiro mortos recentemente. Numa ação policial, misteriosamente, aparece em seu braço uma antiga pulseira (luva mística) chamada Witchblade, que, com seus super poderes, se bem controlados, poderá ajudá-la a fazer justiça!

    sbt a tv mais feliz do brasil

  3. KAIO says:

    Band compra séries para exibir no horário nobre

    Depois de o SBT mudar “Sobrenatural” das madrugadas de domingo para a faixa das 21h de segunda a sexta, a Band comprou cinco séries e planeja exibi-las também no horário nobre a partir de março.

    A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Sílvia Corrêa e publicada na Folha desta quinta-feira (26).

    De acordo com a coluna, o pacote inclui todas as temporadas e “Zoey 101” e “Ned’s Declassified School Survival Guide” e as duas primeiras fases de “VIP”, “Malcolm in the Middle” e “Burn Notice”. A Band ainda não definiu a ordem em que serão exibidas.

    Há dois meses o SBT tem alcançado ao menos oito pontos no Ibope com a exibição de seriados no horário nobre, o que representa um crescimento de 110% no horário, informa a Outro Canal.

    folha.

  4. bia says:

    O milagre de cesar tralli!!!!!!!!!
    No meu post sobre o ombudsman da Folha de S.Paulo, a maioria dos comentários era sobre a Rede Globo. Achei emblemático o ato falho do internauta.

    Então aproveito para passar a limpo uma sujeira. Essa, sim, é das grossas. Um crime de imprensa, indesculpável, venal, premeditado. Sórdido.

    Seu autor foi meu colega de trabalho na rádio Jovem Pan. Seguiu de lá para uma “carreira vitoriosa”, como se diz, não sem dar alguns tropeços pelo caminho. Ele sempre teve aquela voracidade que costuma ser a marca dos vencedores. Um grande repórter. Tinha meu respeito por isso.

    Aí comecei a prestar atenção nos seguidos furos jornalísticos dele. Não gostei do que vi. A gente treina o olho para identificar que interesse está por trás de uma notícia exclusiva. E como ela se constrói.

    Em setembro de 2005, quando da prisão de Flavio Maluf, o jornalista foi flagrado no exato momento da operação usando boné e roupas semelhantes às usadas por policiais federais. Somente ele presenciou e gravou a prisão do empresário. Hum.

    Ano passado, foi chamado a depor na PF sobre o vazamento da Operação Satiagraha. De novo, o repórter sabia antecipadamente dos mandados de prisão e de busca e apreensão às casas dos banqueiros Daniel Dantas e Naji Nahas, e do ex-prefeito Celso Pitta. Humpf.

    Um profissional assim é o sonho de muitos patrões da mídia. Consegue se misturar com tiras e meganhas.

    E os bandidos? Questão de tempo?

    O fato é que Cesar Tralli deve ser visto com ótimos olhos pelos seus superiores. E, portanto, é lembrado na hora dos trabalhos mais difíceis. E, todos sabemos, alguém tem que fazer o serviço sujo.

    Pois bem, assistam a essa reportagem do Domingo Espetacular do último dia 15 de novembro. A matéria é longa, começa muito bem, perde o ritmo lá pelas tantas e se permite algumas subjetividades. Mas na essência é bom jornalismo. E faz uma denúncia grave, que não teve a repercussão merecida. Vale a pena ser vista:

    Como dá pra ver, a manipulação cometida por Tralli é grosseira. E, repito, criminosa. Uma vergonha.

    Para atingir seus fins maquiavélicos, se ajoelha, lambe as botas de quem lhe paga o salário e transforma instituição de caridade em Igreja (qual seria, ó duvida?) e aparelho de TV de plasma em emissora de televisão (Qual? Qual? Me ajudem!).

    Bater na Globo faz tempo é esporte nacional. Desde as Diretas Já o povo grita que não é bobo. Com a efetiva democratização deste país e a consequente (e ainda tímida) desconcentração de poder, a velha senhora do Jardim Botânico já não é mais a mesma. E tem que se expor, passar recibo, dar bandeira do quanto está preocupada em perder sua liderança outrora intocável.

    Mas façam isso de forma leal. Se alguém aceita perder sua credibilidade, só podemos lamentar. Ninguém faz o serviço sujo e fica de mãos limpas

  5. ANA says:

    REDE GLOBO! PLIM,PLIM ! TEM TANTA GENTE QUE TEM DOR DE COTOVELA POR CAUSA DA PLIM,PLIM!

  6. MARCOS (RECORD) ® says:

    A REDE GLOBO MERECIA UM TROFÉU TAMBÉM… A PROFISSIONAL DO ANO EM MANIPULAR MENTES FRACAS!! NADA SUBSTITUI O TALENTO DA GLOBOSTA NESSA ÁREA!! KKKKKKKKKK

  7. KAIO says:

    MARCOS (RECORD) ® :A REDE GLOBO MERECIA UM TROFÉU TAMBÉM… A PROFISSIONAL DO ANO EM MANIPULAR MENTES FRACAS!! NADA SUBSTITUI O TALENTO DA GLOBOSTA NESSA ÁREA!! KKKKKKKKKK

    A Exibição da novela da Record, mostrou um grande susto nos bastidores da Rede Globo. Na noite de hoje (25/11) a exibição da novela líderou na média isoladamente. De acordo com dados prévios, ‘Poder Paralelo‘ bateu recorde e marcou 13 pontos com 15 de pico contra 12 da Globo. A novela foi exibida das 22h58 – 23h44

  8. GABRIEL says:

    ANA :
    REDE GLOBO! PLIM,PLIM ! TEM TANTA GENTE QUE TEM DOR DE COTOVELA POR CAUSA DA PLIM,PLIM!

    não, é dor de cotovelo, é dor de cabeça, pq quando eles não conseguem manipular as mentes, a cabeça doi

  9. GABRIEL says:

    KAIO :

    MARCOS (RECORD) ® :A REDE GLOBO MERECIA UM TROFÉU TAMBÉM… A PROFISSIONAL DO ANO EM MANIPULAR MENTES FRACAS!! NADA SUBSTITUI O TALENTO DA GLOBOSTA NESSA ÁREA!! KKKKKKKKKK

    A Exibição da novela da Record, mostrou um grande susto nos bastidores da Rede Globo. Na noite de hoje (25/11) a exibição da novela líderou na média isoladamente. De acordo com dados prévios, ‘Poder Paralelo‘ bateu recorde e marcou 13 pontos com 15 de pico contra 12 da Globo. A novela foi exibida das 22h58 – 23h44

    e a bela como ficou?!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: