Poder Paralelo Sofrerá Mudanças


poder_paralelo

 

 

A melhora de Poder Paralelo
AGUARDEM!!!!

A partir da semana que vem começa um misterio muito interessante que vai causar muito suspense e algumas possiveis reviravoltas na novela.

Muita gente esquece que a novela ainda tem um bom caminho a ser percorrido. O que algumas pessoas nao gostam hoje, podem mudar de opinião com os varios acontecimentos que terão na novela. Ou o que algumas pessoas gostam hoje, podem não mais gostar mais para frente. A história tem mais 87 capitulos ate o seu final.

Teremos muita felicidade, alegria, raivas, decepções e principalmente suspense ate o dia 22 de fevereiro de 2010. NÃO PERCAM!!!

Re Muniz

6 Responses to Poder Paralelo Sofrerá Mudanças

  1. maisssssssssss ñ adianta ñ joga fora kkkkkkkkkkkkk

  2. AMO A RECORDDD ® says:

    ESSA NOVELA É SHOWWWWWWWW…PODER PARALELO, É TUDO DE BOM SO PERDE PRA BELA…

  3. Juliano says:

    VÃO MUDAR TUDO, O “CARA” COLOCA REVIRAVOLTAS COMO SE FOSSE ALGO BACANA, É DESESPERO NA CERTA!!

  4. ricardo alves says:

    essa novela e muito boa nem mesmo a toda poderosa rede globo com tanta experiencia que tem em fazer novelas,consegui tocar no asunto tao complicado como e a mafia,lauro cezar munis e a equipe da novela de parabens sem se embolar ou perder o rumo levan a novela em altissima qualidade desde o começo convido a todos para assitirem poder paralelo suçesso a todos nos agradeços

  5. ana says:

    lauro cesar é pessimo autor quis fazer novela só pra ele e alguns atores que ele protege coma gabriel e paloma se deu mal audiencia zero.

  6. paulo says:

    alem de desesperado vai continuar errando lauro cesar munis é burro demais e covarde a ponto de não ter coragem de olhar e nem conversar com o telespectador de frente.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: