Mudança


Band troca apresentadores e diminui a duração do Dia Dia

Conforme antecipamos, a Band decidiu fazer mudanças em sua programação matutina. Assim, na tarde de terça-feira (20), reunirá a imprensa na sede da emissora, no Morumbi, zona sul de São Paulo, para explicar as alterações realizadas.

Antes, cogitou-se extinguir o Dia Dia, já que a audiência alcançada não foi a esperada. Porém, depois decidiu-se manter o mesmo nome, encurtar a duração e alterar a apresentação. Para dividir o comando com Daniel Bork, que permanece no novo formato, a emissora convidou Silvia Poppovic, ex-apresentadora do telejornal Boa Tarde, que perdeu seu espaço para o SP Acontece, que estreou na tarde desta segunda-feira (19), com José Luiz Datena no comando.

O destino das competentes Patricia Maldonado e Lorena Calábria ainda não foi definido. Para Patricia, especulou-se a volta do É o Amor, programa que a loira apresentava na Band nas noites de terça-feira.

Já Calábria pode apresentar uma revista eletrônica nos moldes do seu programa de rádio, que é veiculado pela Mitsubishi FM, em São Paulo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: