Campanha do Teleton 2009 traz o conceito `Eu Me Movo´
21/10/2009 8 Comentários
A campanha publicitária do Teleton 2009, criada pela agência Z+, traz como conceito “Eu Me Movo”. Os comerciais são exibidos pela TV e também nos cinemas, além de mídia impressa, rádios, mídias digitais e alternativas.
O objetivo é fazer com que as pessoas percebam a importância de ajudar a causa, e também mostrar que um pequeno ato solidário pode mudar a vida dos pacientes da associação. Eliana, Paulo Ricardo, a cantora Wanessa, entre outros, participam da ação.
A edição deste ano do Teleton acontece nos próximos dias 23 e 24 de outubro e, neste ano, tem Eliana como embaixadora. O projeto visa arrecadar fundos para as crianças portadoras de necessidades especiais que são tratadas pela AACD.
DA SÉRIE NOTÍCIAS QUE OS GLOBISTAS NÃO GOSTARIAM DE VER.
OLHA SÓ(VOLTO DEPOIS):
Record ganha prêmio Vladimir Herzog de jornalismo com reportagem de meninos do tráfico do “Repórter Record” A Record ganha, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio Vladimir Herzog de Jornalismo na categoria documentário de TV. A reportagem premiada foi Infância Perdida para o Tráfico, do programa Repórter Record, realizada pela editora Cátia Mazin e pelos repórteres Cristiano Teixeira e Letícia Gil.
O Vladimir Herzog é um dos mais importantes prêmios do país na área de jornalismo e direitos humanos. A reportagem da Record concorreu com outros 44 documentários de meios de comunicação de todo o Brasil.
A cerimônia de entrega do prêmio vai acontecer no dia 26 de outubro, às 19 horas. O local escolhido para o evento é o Tuca, o teatro da PUC-SP, localizado na rua Monte Alegre, número 1.024, em Perdizes (zona oeste de São Paulo). O evento é aberto e gratuito.
A equipe do Repórter Record passou semanas infiltrada em favelas e comunidades carentes para fazer a reportagem, sobre crianças que são cooptadas pelo tráfico de drogas. A produção mostra ainda o drama de pais que tiveram filhos seduzidos pelo crime. O documentário Infância Perdida para o Tráfico foi transmitido em 10 de maio de 2009.
Os vencedores receberão uma estatueta preparada pelo artista plástico Elifas Andreato, representando o rosto do jornalista Vladimir Herzog, símbolo da resistência ao regime militar.
Em 2008 e 2007, os documentários vencedores na mesma categoria foram Pará, Terra sem Lei e Terra de Fogos, também produzidos pela Record. O prêmio Vladimir Herzog está em sua 31ª edição – ele foi criado em 1978.
VOLTEI: Eis aí. Quero aqui parabenizar o jornalismo da RECORD,que tem se mostrado de fato,um jornalismo de primeira,indo na contramão daquilo que os críticos da RECORD alardeiam.
O prêmio Vladimir Herzog é um prêmio respeitadíssimo,e já é o terceiro ano que a Record desbanca a Globo.
É pra comemorar ou não é??? Globistas morram de inveja. Tchin-tchin!!!
any,tiamooooo!!! Vamoquivamo,éh nóis
Audiência-10h09Publicado por Damiao Sousa Em 21/10/2009
Globo 6.6
Record 6.0
SBT 4.8
Audiência- 10h27Publicado por Damiao Sousa Em 21/10/2009
Globo 6.6
Record 5.9
SBT 3.8
FONTE: PORTAL ADTVVVVVV ¬¬
Nossa o share está baixo hj muito ruim as audiencias.
Isso mesmo, o share esta baixissimo hj
Baixissimo é pouco, o Share tá lá no Chão Hoje
PARABENS SBT PELO TELETON!
É muito melhor que o criança esperança!Por que o teleton ajuda crianças deficientes!!!
A guerra pela audiência está cada vez mais acirrada entre a Record e o SBT, as duas empresas que disputam minuto-a-minuto a vice-liderança na TV. Os dados mostram que em São Paulo houve uma aproximação das emissoras inclusive no horário nobre, com uma diferença menor entre as novelas da Record e os programas do SBT. Mesmo assim, a Barra Funda ainda leva vantagem no “prime time”, mas perde para a Anhanguera com a grade vespertina. Essa briga apertada também continua em todo o país e a média nacional mostra que após 7 meses Record e SBT voltaram a empatar nas 24h.
O levantamento também deixa claro que a Globo detém um pouco mais que a audiência somada de todas as redes (Band, Record, Rede TV, SBT). Portanto, a vice-liderança na só será definida após alguns investimentos em programação. Quem oferecer o melhor ganha o telespectador e a medalha de prata.
Por: José Armando Vannucci
Esse Lema do teleton é tiração… uma campanha com um monte de gente que não se move, com uma Camisa escrita: EU me Movo.