Campanha do Teleton 2009 traz o conceito `Eu Me Movo´


A campanha publicitária do Teleton 2009, criada pela agência Z+, traz como conceito “Eu Me Movo”. Os comerciais são exibidos pela TV e também nos cinemas, além de mídia impressa, rádios, mídias digitais e alternativas.

O objetivo é fazer com que as pessoas percebam a importância de ajudar a causa, e também mostrar que um pequeno ato solidário pode mudar a vida dos pacientes da associação. Eliana, Paulo Ricardo, a cantora Wanessa, entre outros, participam da ação.

A edição deste ano do Teleton acontece nos próximos dias 23 e 24 de outubro e, neste ano, tem Eliana como embaixadora. O projeto visa arrecadar fundos para as crianças portadoras de necessidades especiais que são tratadas pela AACD.

8 Responses to Campanha do Teleton 2009 traz o conceito `Eu Me Movo´

  1. Ary says:

    DA SÉRIE NOTÍCIAS QUE OS GLOBISTAS NÃO GOSTARIAM DE VER.
    OLHA SÓ(VOLTO DEPOIS):
    Record ganha prêmio Vladimir Herzog de jornalismo com reportagem de meninos do tráfico do “Repórter Record” A Record ganha, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio Vladimir Herzog de Jornalismo na categoria documentário de TV. A reportagem premiada foi Infância Perdida para o Tráfico, do programa Repórter Record, realizada pela editora Cátia Mazin e pelos repórteres Cristiano Teixeira e Letícia Gil.
    O Vladimir Herzog é um dos mais importantes prêmios do país na área de jornalismo e direitos humanos. A reportagem da Record concorreu com outros 44 documentários de meios de comunicação de todo o Brasil.
    A cerimônia de entrega do prêmio vai acontecer no dia 26 de outubro, às 19 horas. O local escolhido para o evento é o Tuca, o teatro da PUC-SP, localizado na rua Monte Alegre, número 1.024, em Perdizes (zona oeste de São Paulo). O evento é aberto e gratuito.
    A equipe do Repórter Record passou semanas infiltrada em favelas e comunidades carentes para fazer a reportagem, sobre crianças que são cooptadas pelo tráfico de drogas. A produção mostra ainda o drama de pais que tiveram filhos seduzidos pelo crime. O documentário Infância Perdida para o Tráfico foi transmitido em 10 de maio de 2009.
    Os vencedores receberão uma estatueta preparada pelo artista plástico Elifas Andreato, representando o rosto do jornalista Vladimir Herzog, símbolo da resistência ao regime militar.
    Em 2008 e 2007, os documentários vencedores na mesma categoria foram Pará, Terra sem Lei e Terra de Fogos, também produzidos pela Record. O prêmio Vladimir Herzog está em sua 31ª edição – ele foi criado em 1978.
    VOLTEI: Eis aí. Quero aqui parabenizar o jornalismo da RECORD,que tem se mostrado de fato,um jornalismo de primeira,indo na contramão daquilo que os críticos da RECORD alardeiam.
    O prêmio Vladimir Herzog é um prêmio respeitadíssimo,e já é o terceiro ano que a Record desbanca a Globo.
    É pra comemorar ou não é??? Globistas morram de inveja. Tchin-tchin!!!
    any,tiamooooo!!! Vamoquivamo,éh nóis

  2. AMO A RECORDDD ® says:

    Audiência-10h09Publicado por Damiao Sousa Em 21/10/2009

    Globo 6.6
    Record 6.0
    SBT 4.8

    Audiência- 10h27Publicado por Damiao Sousa Em 21/10/2009
    Globo 6.6
    Record 5.9
    SBT 3.8

    FONTE: PORTAL ADTVVVVVV ¬¬

  3. denise queiroz says:

    AMO A RECORDDD ® :
    Audiência-10h09Publicado por Damiao Sousa Em 21/10/2009
    Globo 6.6
    Record 6.0
    SBT 4.8
    Audiência- 10h27Publicado por Damiao Sousa Em 21/10/2009
    Globo 6.6
    Record 5.9
    SBT 3.8
    FONTE: PORTAL ADTVVVVVV ¬¬

    Nossa o share está baixo hj muito ruim as audiencias.

  4. Warlen says:

    denise queiroz :

    AMO A RECORDDD ® :Audiência-10h09Publicado por Damiao Sousa Em 21/10/2009Globo 6.6Record 6.0SBT 4.8Audiência- 10h27Publicado por Damiao Sousa Em 21/10/2009Globo 6.6Record 5.9SBT 3.8FONTE: PORTAL ADTVVVVVV ¬¬

    Nossa o share está baixo hj muito ruim as audiencias.

    Isso mesmo, o share esta baixissimo hj

  5. A Verdade says:

    Warlen :

    denise queiroz :

    AMO A RECORDDD ® :Audiência-10h09Publicado por Damiao Sousa Em 21/10/2009Globo 6.6Record 6.0SBT 4.8Audiência- 10h27Publicado por Damiao Sousa Em 21/10/2009Globo 6.6Record 5.9SBT 3.8FONTE: PORTAL ADTVVVVVV ¬¬

    Nossa o share está baixo hj muito ruim as audiencias.

    Isso mesmo, o share esta baixissimo hj

    Baixissimo é pouco, o Share tá lá no Chão Hoje

  6. Altair says:

    PARABENS SBT PELO TELETON!
    É muito melhor que o criança esperança!Por que o teleton ajuda crianças deficientes!!!

  7. ochato says:

    A guerra pela audiência está cada vez mais acirrada entre a Record e o SBT, as duas empresas que disputam minuto-a-minuto a vice-liderança na TV. Os dados mostram que em São Paulo houve uma aproximação das emissoras inclusive no horário nobre, com uma diferença menor entre as novelas da Record e os programas do SBT. Mesmo assim, a Barra Funda ainda leva vantagem no “prime time”, mas perde para a Anhanguera com a grade vespertina. Essa briga apertada também continua em todo o país e a média nacional mostra que após 7 meses Record e SBT voltaram a empatar nas 24h.

    O levantamento também deixa claro que a Globo detém um pouco mais que a audiência somada de todas as redes (Band, Record, Rede TV, SBT). Portanto, a vice-liderança na só será definida após alguns investimentos em programação. Quem oferecer o melhor ganha o telespectador e a medalha de prata.

    Por: José Armando Vannucci

  8. Don Caco says:

    Esse Lema do teleton é tiração… uma campanha com um monte de gente que não se move, com uma Camisa escrita: EU me Movo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: