Famosos : Jesus Luz recebe mesada de R$ 18 mil de Madonna


Maddona e Jesus Luz durante ensaio para W Magazine

O modelo brasileiro Jesus Luz, atual namorado de Madonna, recebe uma mesada da cantora no valor de US$ 10 mil (cerca de R$ 18 mil), segundo informações da revista “In Touch”.

“Madonna dá a ele cerca de US$ 10 mil por mês para cobrir suas despesas, incluindo conta de celular, seguro e os gastos com cartão de crédito”, revelou um amigo do modelo à revista.

O amigo ainda afirmou que, antes de conhecer a cantora e se mudar para Nova York, o modelo “vivia de pagamento em pagamento e, como a maioria das pessoas, tinha contas para quitar”.

Na semana passada, o tabloide britânico “The Sun” noticiou que a cantora iria comprar um apartamento estimado em R$ 3,4 milhões para o modelo em Nova York.

Creditos: Sobre TV

Sobre okiiu
Sou um blogueiro

19 Responses to Famosos : Jesus Luz recebe mesada de R$ 18 mil de Madonna

  1. ANY PINTO says:

    aiaiaiai q tesão deicha a toalha cai vai kkkkk
    ary vc esta dormido ne??kkkkkk

  2. LEGAL says:

    GOSTOSO, MUITO GOSTOSO ESSE GATO

  3. A Verdade says:

    19:36

    Gloobo 27,5
    Record 10,5
    SBT 5
    Band 3
    Rede TV! 2

  4. Record é gato morto para o Canal do Boi. says:

    Eu quero esse dinheiro.

  5. sharles says:

    maneco, ou walcir carrasco de uma chance para a najara turetta você vam dar a alegria de atuar uma grande atriz que é a najara turetta.

  6. berg says:

    A Verdade :
    19:36
    Gloobo 27,5
    Record 10,5
    SBT 5
    Band 3
    Rede TV! 2

    record ta dando essa audiençia com o jornal né

  7. Júnior says:

    Real Time – 20:41
    :Glob: 29.5
    :sbt: 9
    :rec: 8
    :red: 2.5
    :ban: 1.0

    @tuulio

  8. A Verdade says:

    Sábado, Outubro 17, 2009

    GLOBO 29.5
    SBT 9
    RECORD 8
    REDE TV! 2.5

  9. A Verdade says:

    A Verdade :Sábado, Outubro 17, 2009
    GLOBO 29.5SBT 9RECORD 8REDE TV! 2.5

    20:41

  10. juca says:

    vixxi começou a nojeira…sbtnojo subiu um pouquinho voltaram igual a porcos…tava tão bom sem esses pobres kkkkkkk

  11. fa numero 1 do sbt says:

    Real Time SP 21h02

    GLOBO 29.5
    SBT 10
    RECORD 9

  12. fa numero 1 do sbt says:

    juca :vixxi começou a nojeira…sbtnojo subiu um pouquinho voltaram igual a porcos…tava tão bom sem esses pobres kkkkkkk

    CALA BOCA SEU MERDA

  13. berg says:

    juca :
    vixxi começou a nojeira…sbtnojo subiu um pouquinho voltaram igual a porcos…tava tão bom sem esses pobres kkkkkkk

    igual a vcs quando perdem todo o dia e so chegam apartir das 19:00 com a record volta a vice né verdade.

  14. juca says:

    CALA BOCA SEU MERDA KKKKKKKKKKKK CHUPA A MINHA AI.

  15. berg says:

    juca :
    CALA BOCA SEU MERDA KKKKKKKKKKKK CHUPA A MINHA AI.

    chupa a minha seu babaca

  16. A Verdade says:

    Cama de Gato marcou 27 pontos de média hoje.

  17. berg says:

    A Verdade :
    Cama de Gato marcou 27 pontos de média hoje.

    cama de gato é bem melhor q sua antecessora paraiso aquela novela era uma merda.

  18. A Verdade says:

    berg :

    A Verdade :Cama de Gato marcou 27 pontos de média hoje.

    cama de gato é bem melhor q sua antecessora paraiso aquela novela era uma merda.

    Tambem não gostava muito de Paraiso, gosto de novelas com Agilidade, Ação, sem lenga lenga e Lenga Lenga Paraiso tinha de sobra.

  19. berg says:

    A Verdade :

    berg :

    A Verdade :Cama de Gato marcou 27 pontos de média hoje.

    cama de gato é bem melhor q sua antecessora paraiso aquela novela era uma merda.

    Tambem não gostava muito de Paraiso, gosto de novelas com Agilidade, Ação, sem lenga lenga e Lenga Lenga Paraiso tinha de sobra.

    muita cara foi a novela toda naquela mesma historia mas essa até eu q ficava ou na net ou na tv acabo ou assistindo o ratinho agora assisto a novela cara

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: