Atriz da Record estuda a Bíblia para criar personagem
16/10/2009 24 Comentários
Escolhida pela Record para protagonizar a minissérie A Rainha Ester, a atriz paulista Gabriela Durlo já se prepara para as gravações, previstas para novembro.
Ela conta ao R7 que está lendo a Bíblia Sagrada para conhecer melhor a saga da rainha judia.
– Eu estudei em colégio católico e lembro-me de algumas menções dela como uma heroína da Bíblia, mas era sempre situações superficiais. Agora, estou me aprofundando no contexto histórico da vida dela. Estou lendo alguns livros evangélicos que mostram a vida dela em profundidade.
A minissérie, com direção de João Camargo e adaptação de Vivian de Oliveira, terá dez capítulos e vai ao ar no mês de dezembro.
Ester é a primeira protagonista de Gabriela, que atuou nas novelas Vidas Opostas e Amor e Intrigas e também no seriado A Lei e o Crime.
– Eu não fiz teste, não. Recebi um telefonema do Fernando Recoleta [diretor de elenco da Record], me chamando. Fiquei muito feliz com a surpresa e adorei a personagem. Ela é uma enviada e acreditava muito que era a vontade de Deus estar onde ela estava. A fé dela acabou salvando seu povo.
Questionada se em sua vida existe algum vilão semelhante a Hamã, homem que perseguia Ester e queria eliminar os judeus, ela responde, aliviada.
– Graças a Deus, não, e espero não encontrar [risos]. Eu sou da paz, acabo tirando essas pessoas da minha vida.
Aos 25 anos, a atriz se divide entre São Paulo e Rio, já que tem casa nas duas cidades. Natural de São José do Rio Preto, veio para a capital paulista estudar teatro em uma escola cujo nome “prefere não revelar”. No palco, foi descoberta pela TV.
– Vou fazer essa protagonista como sempre fiz minhas personagens: dando o melhor de mim.
R7
QUEM?
COMO ELA É RELIGIOSA…
NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!
SÃO TUDO NEGÓCIOS!
Quando a RecorDiabo vai ficar na liderança?
( ) Nunca!
( ) Em 2019 (Raposo disse que em 10, agora vai dizer que são 20).
( ) Vai perder o posto de Vice para o SBT.
( ) Vai perder o posto de terceiro para a RTV ou Band!
( ) Deus vai se revoltar e lavá-la para o inferno.
(XXX) Vai falir.
( ) Pedir Maiscedo vai morrer em 2009, Vai começar uma briga familiar.
(2)KKKKKKKKKKKKKKK
Prévias: Confira alguns números desta quinta-feira
GLOBO
MAIS VOCÊ 9 (Líder Isolado)
Tv Globinho 11
RECORD
FALA BRASIL 8 (Vice Isolado)
HOJE EM DIA 6 (Terceiro)
RECORD NOTICIAS 7 (Terceiro)
XENA 6 (Vice com o SBT)
TODO MUNDO ODEIA O CHRIS 5 (Terceiro)
GERALDO 4 (Quarto)
SBT
BOM DIA & CIA 7 (Vice empatado)
CHAVES 10
ARNOLD 10
AS VISÕES DA RAVEN 9
CHAVES II 7 (Vice Isolado)
CINEMA EM CASA 6 (Vice Isolado)
CASOS DE FAMILIA 5 (Vice empatado)
PROGRAMA DO RATINHO 5 (Terceiro)
“Você se Lembra?” continua nas grade do SBT; Hebe vai deixar as segundas
Depois de analisar atentamente os números, Silvio Santos resolveu manter o programa “Você se Lembra?” no ar, às segundas-feiras. O SBT comprou os direitos de mais temporadas da atração e não irá interromper a exibição do programa comandado por Zé Américo. A equipe foi informada nesta quinta-feira sobre a prorrogação do contrato e já acelerou os trabalhos para as próximas gravações.
Estão na lista de convidados os cantores Daniel e Leonardo, os irmãos do KLB e Mara Maravilha. Se tudo der certo, o primeiro convidado dessa nova safra de episódios será o cantor Belo, que responderá sobre sua carreira e os problemas que enfrentou.
FALTAM 90 DIAIS PARA RECORD SER LÍDER NACIONAL, PALAVRA DO IVAN RAPOSO EM 1999 NA REVISTA VEJA. …..VAMOS AGUARDAR!!!!!!, SERÁ QUE CONSEGUE?
COM A PALAVRA OS ALOPRADOS, OS DÌZIMISTAS RECÓPIANOS DA SEITA UNIVERSAL DO REINO DA SACOLINHA.
BOMBA!!!!!!!
O BUNDÃO DO GERALDÃO FOI EXPULSO ONTEM AO VIVO DO SEU PROGRAMA, QUE DUROU 27 MINUTOS NO AR…….VERGONHA DE PRIMEIRA.
A GLOBO NUNCA TIROU UM PROGRAMA DO AR, MESMP PERDENDO NA AUDIÊNCIA.
EXEMPLO:
SOM E FÚRIA…. FOI ATÉ O FIM
JOGO DURO…FOI ATÉ O FIM
NORMA…VAI ATÉR O FIM
E OUTROS.
A RECORD NÃO RESPEITA O SEU TELESPECTADOR, MUDANDO A GRADE A CADA MINUTO, NÃO RESPEITARAM ONTEM OS 5 TELESPECTADORES, MARCOS, ARY, TAMY, AMORECORD E A ELITE, QUE ESTAVAM ASSISTINDO O BUNDÃO DO GERALDÃO.
RECORD DA SEITA UNIVERSAL RUMO A LIDERANÇA.
Essa série vai bombar,com certeza!!!
Vamoquivamo,éh nóis
Pingback: Atriz da Record estuda a Bíblia para criar personagem « TV Contacto – Audiencia da Tv
De acordo com dados preliminares desta sexta-feria a apresentadora Ana Maria Braga respirou aliviada por conseguir a liderança isolada de audiência nesta sexta-feira. A atração marcou hoje 8 pontos de média.
Qualidade?
Só se vê na Globo! Plim plim
Prévias: Confira alguns números desta quinta-feira
GLOBO
MAIS VOCÊ 9 (Líder Isolado)
Tv Globinho 11
RECORD
FALA BRASIL 8 (Vice Isolado)
HOJE EM DIA 6 (Terceiro) kkkkkkkkkkkkkk
RECORD NOTICIAS 7 (Terceiro) kkkkkkkkkkkkk
XENA 6 (Vice com o SBT)
TODO MUNDO ODEIA O CHRIS 5 (Terceiro) kkkkkkkkkkkkkkk
GERALDO 4 (Quarto) kkkkkkkkkkkkk
SBT
BOM DIA & CIA 7 (Vice empatado)
CHAVES 10
ARNOLD 10
AS VISÕES DA RAVEN 9
CHAVES II 7 (Vice Isolado)
CINEMA EM CASA 6 (Vice Isolado)
CASOS DE FAMILIA 5 (Vice empatado)
PROGRAMA DO RATINHO 5 (Terceiro)
FONTE: TBA
13h10
Globo 11 SBT 8 Record 6 Band 3 Gazeta 2 Cultura 2
SUCESSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOO RECORDDDDDDDDDDDDDDDD, ESSA SERIE VAI SER UM EXTRONDO, VAI ALAVANCAR A AUDIENCIA, E TOMARA A DEUS QUE QDO COMEÇA JA DEIXE A GLOBO NO CHINELO NAO IMPORTA OKE ESTAJA PASSANDO NAKELA BOSTA EMISSORA DO MAL…
Essa série vai bombar igual a adaptação de Machado de Assis no ano passado “Os óculos de Pedro Antão” que deu 4 pontos de média…
kkkkkkkkkkkk
A Record é um fiasco!
É mesmo? Vai perder até para a Band! Que Deus, Nem existe.
NÃO ECISTE É???????????? VC VAI VER SE ELE NAO EXISTE;;; AGUARDE O ESCRAVINHO DO LA DEBAIXO.
Oxe e a RecorDiabo já fez série sobre livros? Cópia da Globo!
Também não acredito no Diabo. Morra desgraça do mundo.
Já sim, no ano passado a Recópia fez a adaptação de Os óculos de Pedro Antão, de Machado de Assis! E deu 4 pontecos!
kkkkkkkkkkkkkkkk
MEU DEUS…AMIGO VC ESTA PERDIDINHO DA VIDA…
Eu estudei em colégio católico e lembro-me de algumas menções dela como uma heroína da Bíblia, mas era sempre situações superficiais. Agora, estou me aprofundando no contexto histórico da vida dela. Estou lendo alguns livros evangélicos que mostram a vida dela em profundidade.
Eu tenho pena de vocês que ficam fazendo essas brincadeiras. Mas são crianças né? Fazer o que??!!