Globo e SBT saem da rotina por um dia


Ontem, dois acontecimentos fugiram da rotina no SBT e Globo:
O crescimento dos jornalísticos da Record e do SBT no Rio de Janeiro tem incomodado a direção da Globo. O motivo é atribuído à baixa audiência do “Globo Esporte”.
Dados levantados pelo NaTelinha apontam queda nos índices do programa esportivo exibido entre 12h45 e 13h15. Na segunda-feira (5), o “Globo Esporte” perdeu de 13 a 14 na média para a Record, que no momento exibia o “Balanço Geral”.

Na terça-feira (6), outro concorrente atrapalhou o desempenho do tradicional programa de esportes da Globo: o “SBT Rio”. O jornalístico da emissora de Silvio Santos chegou a atingir a liderança em alguns momentos. Na média, a Globo marcou 12 pontos contra 11 da Record e 10 do SBT.

Já na última quarta (7), os números preliminares acentuam a crise no esportivo global, que já chegou a marca dos 20 pontos médios. O “Globo Esporte” amargou cinco minutos em terceiro lugar. O anti-pico foi de 9 pontos. Às 13h, o Ibope registrou uma situação que tem se tornado cada vez mais comum no Rio de Janeiro. As três principais emissoras estavam empatadas com dez pontos cada.

AVALIE A NOTICIA

3 Responses to Globo e SBT saem da rotina por um dia

  1. RECÓPIA LIXO DE 1ª says:

    KKKKKKKKK MESMO COM O GLOBO ESPORTE EM CRISE, ELES COLOCAM O LOGO DA GLOBO E DO SBT NO MSM NIVEL E O DA RECÓPIA NA VALA.KKKKKKKKKKKKK

  2. leda melo says:

    GRANDE COISA! A GLOBO FOI LIDER DURANTE 40 ANOS ,POR CAUSA DE UM MINUTO ELA NUNCA VAI DEIXAR DE SER LIDER! MORRAMMMMMMMMMMMMMMMMMM DE INVEJA!

  3. Tom says:

    ISSO MESMO MORRAM DE INVEJA
    GLOBO LIDER PARA SEMPRE

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: