Qual melhor dia para o 1 contra 100?


Nesses dias muito se tem comentado a respeito do 1 contra 100 e seu dia de exibição.Portanto o ocanal quer saber sua opinião.

Enquete ate Domingo,comente o porque e no lugar de qual programa ele deve entrar.

5 Responses to Qual melhor dia para o 1 contra 100?

  1. Ary says:

    O melhor dia para esse programa é no dia 31 de fevereiro!!!

    Vamoquivamos

  2. lucão says:

    eu gosto da record mas tem que melhorar a imagem em minas
    Crítica: Record Minas – A baixa audiência é reflexo da incompetência

    Os baixos índices no Ibope demonstram a decadência da Record Minas. Não é por rejeição, e sim pela incompetência da retransmissora mineira. Em primeiro lugar, a sintonia da emissora é péssima. Apesar de a imagem ter excelente qualidade, é quase impossível obtê-la sem chuviscos ou interferências no sinal analógico. E olha que eu estou bem situado e bem próximo do centro da cidade. Para se ter noção, daqui dá para se ver as torres das emissoras. Imaginem então como o sinal é recebido nos bairros mais distantes e municipios da região metropolitana…

    Mas se pensam que é só isso, estão enganados. A Record Minas opera com aparelhos velhos, se especula que alguns da época em que foi criada, em 1991. As câmeras ainda utilizam as antigas fitas, que não são mais utilizadas nem mesmo nas atuais câmeras amadoras. A degradação da emissora é tanta que, pouco tempo atrás, a máquina que coloca as propagandas no ar para o interior do Estado queimou. Com isso, foi necessário utilizar o aparelho de Belo Horizonte para gerar os intervalos comerciais para as demais cidades mineiras. O resultado é que quem estava na capital viu propagandas do interior, e quem estava no interior viu propagandas da capital. Para piorar, pasmem, essa máquina também utiliza fitas. Ou seja, os comerciais ainda são reproduzidos nessa arcaica mídia. Ainda assim, a emissora sequer possui um aparelho reserva em caso de pane, como nesse exemplo. Um total absurdo. Falando no assunto, é comum ver as fitas embolarem durante os programais locais do canal. Isso mesmo, os telespectadores vêem a imagem engasgando, exibindo faixas e embolando no ar! Não bastasse ser fita, ainda por cima é mal preservada.

    A Record Minas foi uma das primeiras emissoras mineiras a transmitir sua programação no sinal digital. No entanto, o que não falam é que o som chiava desde o início das operações. Só recentemente o defeito foi corrigido. A qualidade de imagem é sofrível, simplesmente uma agressão para uma FULL HD: serrilhados horríveis, borrões, alta compactação de imagem… E pasmem, é comum nos finais de semana o canal ficar fora do ar e só retornar na segunda-feira!

    Por outro lado, temos a TV Alterosa, que não deve em nada para a Globo. Em questão de recepção e qualidade técnica, aliás, é até superior. Mas não digo que só por isso a afiliada do SBT leva vantagem. Exemplo é que os principais jornalisticos do canal perdem para a Record e seu “Balanço Geral”. Mas quem aguenta ver uma emissora assim? Tem mais coisas que eu poderia falar, e são muitas. O som sempre distorcido dos programas locais — com ênfase excessiva nos graves — é uma delas. Mas já é possível ter uma noção do total abandono da retransmissora da Record.

    Torço para que logo, a Record substitua os aparelhos e câmeras defasados em Minas Gerais, para que assim esteja à altura das outras emissoras que brigam para a liderança. Atualmente, essa é uma batalha perdida.

    Para a alegria dos telespectadores mineiros, a Record Minas começou a operar seu novo transmissor TOSHIBA de 6 kw, um dos mais potentes da capital mineira. O antigo, um da LINEAR, ficará de reserva.

    Por Pedro

    http://www.tvaqui.com.br/site/2009/08/17/critic…da-incompetencia/

  3. LEGAL says:

    DEVERIA SER SEGUNDA PARA DISPUTAR COM A NOVELA DA GLOBO E O CAMERA RECORD

  4. LEGAL says:

    DEVERIA SER SEGUNDA PARA DISPUTAR COM A FILME DA GLOBO E O CAMERA RECORD

  5. JOSE says:

    quinta ou segunda pra desputar com o reporter record ou os filmnes da record !nada de idolos q naun da certo!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: