Marcelo Rezende enfrenta problemas para emplacar programa na Band:


marcelo_rezende

Recém contratado pela Band, Marcelo Rezende vem enfrentando alguns problemas para viabilizar sua nova atração vespertina. Como se sabe, o jornalista comandará uma espécie de tribunal na TV que antecederá o programa de Márcia Goldschmidt.

O primeiro dos obstáculos a ser driblado é a falta de estrutura da emissora do Morumbi para produzir um outro programa diário. Além disso, a Band ainda não encontrou um diretor responsável para o projeto.

2 Responses to Marcelo Rezende enfrenta problemas para emplacar programa na Band:

  1. AMO A RECORD says:

    si é por falta de espaço eu tenho uma dica…vendem akela bands´port, pra que existe akilo? kerem imatar a globobóca né? so pq ela tem milhões de empresa a band tb ker ter aff…e no fim só se ferra…se eles vendecem teriam espaço…algo ke eu ja noitei ke a band precisa.

  2. André Ribeiro says:

    Q merda, hein Bandeirantes? Contratam um puta cara fudido pra TV e… Kd ele???? Procurando estúdio???? Vcs devem estar de brincadeira!

    Tomara q a Rede TV o contrate de volta, pq essa Band, só é boa em futebol e ultimamente, nem nisso é a melhor…

    Aki em kasa todos esperando O Cara e a emissora não tem estrutura… Foda!!

    A Tv brasileira está kada vez pior…

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: