“Uma Escolinha Muito Louca” ganha novos personagens e novo cenário


Tem novidade na Escolinha Muito Louca! A partir deste mês, a turma mais maluca da televisão ganha novos integrantes. Conheça quem vem por aí:

Juan Maradin – Argentino (Nicolás Monasterio)

Argentino típico. Usa camiseta da seleção argentina. Fala em portunhol. Senhor de si, pretensioso, prepotente, milongueiro e gozador. Apaixonado por futebol (leia-se seleção argentina), volta-e-meia costuma dar “conselhos suicidas e amigos-da-onça” ao técnico da seleção brasileira.

Ama exacerbadamente as coisas portenhas, tais como Gardel, corrida de cavalos e parrillada. É mulherengo, um Don Juan no melhor estilo cinema-mudo.

Vive fazendo comparações entre o Brasil e seu país, e em boa parte das vezes, está coberto de razão. Bem educado e cordato – apesar de sua empáfia – costuma dizer que “ainda melhor que ter razão é a gente ser feliz”.

Luana Baiana – Chef de Cuisine em Salvador (Thatiana Pagung)

Baiana “porreta” que nunca responde o que o professor pergunta. Prefere falar da Bahia. Bonita e sensual, fala mansa, seu charme lembra Gabriela, de Jorge Amado.

Seus gestos são típicos de um bom baiano quando se expressa, mexendo os punhos de forma lenta e repetitiva (no estilo Gilberto Gil), e revirando os olhos (à maneira de Tetê Spindola). Quando contrariada, Luana costuma “rodar a baiana”, fuzilando com os olhos e dando bronca em quem quer que seja (à maneira de Caetano Veloso).

Silvinha Sexy – Gordinha sensual (Mariana Xavier)

Gordinha 100% resolvida, inteligente, comunicativa, que mesmo fora dos pa-drões de beleza tem um irresistível poder de sedução. Apesar de desejada, Sil-vinha não consegue “ficar” com ninguém: é excessivamente exigente, seletiva. Homem para ela precisa antes de tudo, de ser inteligente, culto, gentil, educado.

Temperamental, acaba sempre sendo ríspida com quem comete um deslize ao tentar conquistá-la. Não suporta gíria vulgar, gente que fala errado, homem de ego inflado, etc…

Além deles, a Escolinha chega com várias novidades: cenário novo, novos figurinos…e muito mais!

One Response to “Uma Escolinha Muito Louca” ganha novos personagens e novo cenário

  1. rafaela says:

    muito legal

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: